Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (06/10/2021)

Por| 06 de Outubro de 2021 às 20h10

Link copiado!

Divulgação/Kew Media Group, Paramount, HBO
Divulgação/Kew Media Group, Paramount, HBO

Os assinantes de serviços de streaming já sabem que começo de mês sempre é um festival de novidades no catálogo dessas plataformas. E na HBO Max não seria diferente: nesta primeira semana de outubro, o serviço trouxe uma grande variedade de lançamentos. A diferença é que, em vez de grandes produções inéditas, o que temos são títulos um tanto quanto desconhecidos, mas cujas tramas são bastante intrigantes. Por isso, se além de saber os filmes novos e séries novas que chegaram à HBO Max você também quer saber o que vale a pena assistir, o Canaltech preparou uma seleção especial e listou absolutamente tudo o que é novidade na plataforma.

Talvez o grande destaque desta semana no catálogo da HBO Max sejam duas séries documentais que chamam a atenção pelo absurdo das histórias que contam. O Estado Contra Pablo Ibar é a primeira delas e chama a atenção dos fãs de histórias de tribunais, já que conta a história de um homem preso em 1994 acusado de triplo homicídio. O crime brutal abalou comunidades do sul da Flórida e até hoje Pablo luta para provar sua inocência — e agora você tem a chance de conferir essa história e dizer foi ele o autor dos assassinatos ou não.

Continua após a publicidade

A outra série documental é a bizarra The Way Down: God, Greed, and the Cult of Gwen Shamblin, que vem deixando muitos assinantes da HBO Max de queixo caído. O motivo é a história chocante que os episódios contam: um culto chamado Remnant Fellowship que se travestiu de igreja cristã para espalhar a "fé" baseada na perda de peso. Mais controverso que isso só a "carismática" e perigosa fundadora da coisa toda: Gwen Shamblin Lara.

Aproveitando que estamos falando de histórias chocantes, outro seriado que aterrisou no catálogo da HBO Max é o argentino Entre Homens. Com uma trama muito mais policial do que investigativa, a atração mostra uma orgia envolvendo um senador de Buenos Aires. Até tudo bem, afinal cada um faz o que quer da vida, certo? Mas tem um problema: a fita VHS em que tudo foi gravado vazou e agora o político terá de correr para recuperá-la e salvar sua reputação. Tudo isso enquanto a cidade está mergulhada em conflitos devido à crescente marginalização, criminalidade e desigualdade social.

Continua após a publicidade

Para dar uma amenizada no clima, a HBO Max disponibilizou nesta semana o segundo episódio de O Hóspede Americano. A minissérie original da plataforma é baseada em acontecimentos reais e retrata a expedição do ex-presidente dos EUA Theodore Roosevelt pela região amazônica no início do século XX, após ser derrotado na campanha eleitoral. Em busca do tempo perdido, ele decide se aventurar e, com a ajuda do brasileiro Chico Diaz, explorar o último rio não-cartografado do país: o Rio da Dúvida, em Rondônia. Uma boa pedida para quem curte produções históricas.

Falando agora de filmes, nesta semana a HBO Max deu mais alguns sinais de que está se preparando para o Halloween e adicionou o terror sobrenatural A Maldição de Isabelle ao catálogo. A produção é estrelada por Adam Brody e segue um jovem casal que sonha em começar uma família. Tudo vai bem até eles entrarem em uma espiral de paranoia devido a uma entidade maligna que não quer nada além de suas vidas.

Continua após a publicidade

Encerrando nossa rodada de dicas do que assistir nesta semana na HBO Max, o serviço de streaming adicionou os três filmes mais recentes da franquia Star Trek, que servem de reboot e reapresentam os personagens da clássica série de TV dos anos 1960. Apesar de se passar em uma realidade alternativa, a trilogia consegue manter elementos das histórias originais ao mesmo tempo que se permite utilizar de algumas liberdades para recontar a trajetória do capitão Kirk, o vulcano Spock e toda a tripulação da USS Enterprise. Uma ótima oportunidade para você que ainda não conhece a cultuada franquia.

E tem muito mais novidades para você assistir e aproveitar a sua assinatura ao máximo. Além dessas dicas que o Canaltech separou, a seguir você confere a lista completa de lançamentos da semana na HBO Max, tudo linkado para você só ter o trabalho de dar o play. Dê uma boa olhada, escolha o seu preferido e boa diversão!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

29/09

Continua após a publicidade

30/09

01/10

Continua após a publicidade

02/10

03/10

Continua após a publicidade

04/10

05/10

Nenhum filme, série e/ou episódio novo estreou na HBO Max neste dia

Continua após a publicidade

06/10