Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

La Brea: A Terra Perdida | Quando estreia a temporada 2 no Globoplay?

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Setembro de 2022 às 15h30

Link copiado!

NBC
NBC

Disponível no Globoplay, a série La Brea: A Terra Perdida, original da NBC, fez tanto sucesso que logo foi renovada para a segunda temporada pouco tempo depois de ir ao ar nos Estados Unidos.

A produção de drama e ficção científica conta uma história assustadora de quando uma cratera simplesmente se abre no meio da cidade de Los Angeles, na Califórnia, separando uma família. Quem caiu nesse buraco acabou sendo transportando para uma realidade primitiva.

Continua após a publicidade

Que La Brea tem uma história cativante já é um fato, e você deve estar se perguntando quando a segunda temporada da série vai estrear no Globoplay, certo? Então chegou a hora de conferir as informações disponíveis sobre esse lançamento.

Quando estreia a temporada 2 de La Brea: A Terra Perdida?

Nos Estados Unidos, a segunda temporada de La Brea: A Terra Perdida estreia no dia 27 de de setembro. Os novos episódios devem ser um pouco diferentes, deixando de acontecer na Los Angeles moderna para ir ao ano de 1988. Ainda assim, a ideia é manter o período primitivo que acontece dentro da cratera.

Continua após a publicidade

Confira o teaser da segunda temporada:

No Brasil, no entanto, ainda não há data confirmada para o lançamento da temporada 2 de La Brea: A Terra Perdida. Talvez, o Globoplay esteja negociando para trazer os novos episódios somente quando acabar a transmissão semanal nos EUA, entregando a temporada completa para os brasileiros.

Enquanto o dia não chega, a série La Brea: A Terra Perdida está disponível em 10 episódios para você maratonar no Globoplay.