Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kevin Feige já está planejando os próximos 10 anos do MCU

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2022 às 10h30

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Marvel

Para quem estava em dúvida sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), Kevin Feige mandou avisar que o estúdio já está preparando os próximos 10 anos de filmes de super-heróis.

O presidente do Marvel Studios participou do painel da Disney na CinemaCon e revelou que participaria de uma reunião logo depois do evento para definir a próxima década de histórias do MCU, deixando bem claro o interesse em manter o interesse dos fãs vivo por mais alguns anos e com uma boa quantidade de lançamentos vindo aí.

Continua após a publicidade

Atualmente, a média do estúdio é de três estreias por ano — o que significa que Feige e sua equipe estão pensando em mais 30 filmes até 2032. Só para ter uma ideia, a primeira década do MCU fechou com 20 filmes, de Homem de Ferro (2008) até Homem-Formiga e a Vespa (2018).

Isso significa que devemos ter não apenas um futuro bastante movimentado com estreias periódicas como também muita novidade a caminho. Até o momento, o MCU tem seis filmes já anunciados e com datas definidas. São eles:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 5 de maio de 2022
  • Thor: Amor e Trovão: 7 de julho de 2022
  • Pantera Negra: Wakanda para Sempre: 10 de novembro de 2022
  • The Marvels: 16 de fevereiro de 2023
  • Guardiões da Galáxia Vol. 3: 4 de maio de 2023
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania: 27 de julho de 2023

Isso sem falar daqueles projetos que já foram confirmados, mas seguem sem data. É o caso de Quarteto Fantástico, Blade, Deadpool, o novo Capitão América, a sequência de Shang-Chi e o tão aguardado retorno dos X-Men.

Continua após a publicidade

Levando em conta essa média de lançamentos do estúdio, o MCU já teria um cronograma estabelecido somente até 2025 — o que daria a Feige mais sete anos de possibilidades de anúncios para vir. E com o multiverso começando a se abrir agora, tudo é realmente possível ao longo dessa nova década.

Fonte: GamesRadar