Publicidade

Deadpool 3 | Kevin Feige traz primeiros detalhes sobre produção do novo filme

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Agosto de 2021 às 17h30

Link copiado!

Fox Films
Fox Films

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente trouxe as primeiras informações sobre a produção de Deadpool 3, o novo filme do Mercenário Tagarela e o primeiro depois da aquisição da Fox pela Disney. Segundo o todo-poderoso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), a equipe já está trabalhando em um roteiro e há até mesmo uma previsão de estreia provisória.

Em entrevista ao site Comicbook.com, Feige afirmou que o ator Ryan Reynolds está trabalhando em conjunto com as roteiristas Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin para construir a história do terceiro longa e que o estúdio já tem uma data de estreia em mente, embora não tenha revelado qual.

Continua após a publicidade

Como lembra o site ScreenRant, o próprio Ryan Reynolds já tinha comentado anteriormente que havia uma chance de 70% de a produção de Deadpool 3 começar já em 2022. Caso essa previsão se concretize, podemos esperar o terceiro filme do Mercenário Tagarela para meados de 2023 ou de 2024 — a depender, é claro, de uma série de variáveis, incluindo a própria pandemia de COVID-19.

A grande dúvida, no entanto, é como o personagem vai ser integrado ao MCU que a gente conhece, visto que ele não só vem de um outro universo cinematográfico como a sua própria natureza destoa bastante daquilo que a gente vem acompanhando nas histórias da Marvel ao longo dos últimos dez anos. É difícil imaginá-lo dividindo a cena com os Vingadores e outros heróis mais sérios, mas ele pode facilmente coexistir nesse lado mais galhofa e cômico do estúdio muito bem — principalmente se passar a brincar com os absurdos vindos do multiverso.

Outro grande ponto de interrogação é se o Marvel Studios vai querer reaproveitar conceitos que já foram introduzidos nos dois primeiros Deadpool, como é o caso do próprio herói Cable. Antes da compra pela Disney, a Fox estaria interessada em dar continuidade na relação do personagem vivido por Josh Brolin — que na Marvel é ninguém menos do que o Thanos — com o mercenário de Ryan Reynolds, mas não há nenhuma confirmação se isso vai acontecer agora sob a batuta de Kevin Feige.

Continua após a publicidade

Fonte: Comicbook.com, ScreenRant