Publicidade

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega ao streaming

Por| Editado por Durval Ramos | 31 de Maio de 2024 às 13h22

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

O filmeJogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chegou ao Prime Video no dia 29 de maio, e agora pode ser assistido, sem custo adicional, no streaming da Amazon e também na Claro TV+. O longa foi lançado em 2023 e é uma prequência dos outros quatro filmes da saga baseados nos livros homônimos de Suzanne Collins. Dessa vez, a trama se passa 64 anos antes dos acontecimentos mostrados no primeiro longa e acompanha Coriolanus Snow (Tom Blyth) tentando se reerguer e trazer dinheiro para sua família.

Ao contrário do vilão da saga principal, ele ainda é um jovem sonhador que tem planos para o futuro, mas para isso precisa vencer a nova edição dos Jogos. Ele é incumbido de ser o mentor de uma garota do distrito 12 na nova rodada da competição chamada Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), uma menina que adora cantar e que não parece ter nenhuma chance de ganhar a disputa.

Continua após a publicidade

Só que o destino dos dois está interligado e eles precisam trabalhar juntos, querendo ou não. Com o passar o tempo, essa convivência forçada se transforma em um amor genuíno, mas que precisa enfrentar muitas barreiras para sobreviver.

Dirigido por Francis Lawrence, o mesmo nome por trás dos outros três filmes, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes foca na juventude de Snow antes dele se tornar o ditador de Panem e um homem sem escrúpulos. Para contar essa história, além dos protagonistas o filme trouxe Viola Davis como a cientista Dr. Volumnia Gaul, a responsável pela criação das provas, e Peter Dinklage como Dean Casca Highbottom, um dos criadores dos Jogos.

O filme conquistou os brasileiros rapidamente, desbancando concorrentes como As Marvelse cravando uma bilheteria mundial de US$ 337 bilhões.Agora, ele pode ser assistido no Prime e na Claro Video, ou alugado e comprado na Microsoft, Apple TV+ e Google Play.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia