J. J. Abrams e Stephen Kings produzirão série antológica de terror

J. J. Abrams e Stephen Kings produzirão série antológica de terror

Por Beatriz Vaccari | 22 de Fevereiro de 2021 às 13h30
Captura de tela

J. J. Abrams está se juntando a Stephen King, um dos maiores nomes da literatura do terror, para desenvolver uma série antológica do gênero. De acordo com o The Wrap, o autor de IT - A Coisa, Carrie, Doutor Sono e outros sucessos teria confirmado a produção na última sexta-feira (19).

O anúncio teria sido feito durante um painel de divulgação para a série Lisey's Story, original da Apple TV+ e baseada no livro homônimo de King. “Conversei muito com J. J. Abrams sobre uma possível série de antologia de pequenos horrores", declarou o autor. "Nós ficamos muito motivados com isso e conversamos sobre coisas que eram muito, muito assustadoras".

Primeira imagem divulgada de Lisey's Story, nova série da Apple TV+ (Imagem: Divulgação / Apple TV+)

A relação de Stephen King e J. J. Abrams já vem de alguns anos, mais precisamente desde a época que o cineasta trabalhava com Lost e produzia a série por meio de sua empresa, a Bad Robot. "Eu tenho um relacionamento com J. J. que vem desde Lost, quando a Entertainment Weekly nos colocou para falar sobre o show em uma entrevista", explicou King. Além disso, os dois trabalharam juntos na série 11.22.63, do Hulu, estrelada por James Franco. Assim como Lost e a futura Lisey's Story, o projeto também contou com produção da Bad Robot.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O autor de terror também pontua que gosta muito de trabalhar com a produtora de Abrams. "[Eles têm] uma ótima organização e dão ótimos presentes de Natal", brincou King.

Bad Robot, a produtora de J. J. Abrams (Imagem: Reprodução / Bad Robot)

Embora haja esse comentário de Stephen King sobre uma futura produção antológica de terror com o recente diretor da trilogia sequel de Star Wars, não há mais informações sobre elenco ou início da pré-produção. A mais recente adaptação para a televisão dos trabalhos de King foi a série The Stand, lançada originalmente na emissora fechada CBS e disponibilizada no Brasil pelo serviço de streaming Starzplay. A série conta com nomes como Amber Heard, Henry Zaga, Nat Wolff, Brad William Henke, Irene Bedard, Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgård no elenco.

Fonte: The Wrap

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.