Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

How I Met Your Mother | Como estão os atores hoje em dia?

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Março de 2022 às 20h00

Link copiado!

CBS
CBS

How I Met Your Father, série derivada de How I Met Your Mother, acaba de estrear no Star+, desta vez contando a história da personagem Sophie (Hilary Duff) e sua trajetória na busca por um amor em uma época de aplicativos de paquera.

Com a estreia da nova série, é natural ficar nostálgico pensando em todos os personagens icônicos de How I Met Your Mother, os melhores momentos de cada um e as frases mais marcantes que fizeram história ao longo das noves temporadas do programa.

How I Met Your Mother chegou ao fim em 2014 e, desde então, o elenco já tomou outros rumos em suas carreiras. Agora é hora de descobrir como estão os atores Josh Radnor, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan, Jason Segel e Cristin Millioti hoje em dia.

Continua após a publicidade

7. Bob Saget (Voz de Ted Mosby)

Bob Saget nunca apareceu, de fato, em How I Met Your Mother, mas o ator narrou a história de Ted Mosby no futuro, contando aos filhos como ele conheceu a mãe deles. Saget já era bastante conhecido na comédia, principalmente por Três é Demais, e infelizmente nos deixou no início de 2022.

6. Cristin Milioti (Tracy McConnell)

Continua após a publicidade

A personagem de Cristin Milioti, Tracy, ficou pouco tempo no elenco principal, mas foi uma das mais importantes da série, sendo ela a famosa mãe dos filhos de Ted.

Desde que a trama chegou ao fim, seus trabalhos de maior destaque são o filme Palm Springs, que protagoniza com Andy Samberg, e a série Made for Love, disponível na HBO Max.

Continua após a publicidade

5. Jason Segel (Marshall Eriksen)

Em How I Met Your Mother, Jason Segel interpretou o melhor amigo de Ted Mosby, Marshall Eriksen. Desde quando esteve na série, o ator investiu na carreira da comédia e também no drama, e pode ser visto em filmes como O Final da Turnê e A Descoberta, e no mais novo longa Sorte de Quem?, da Netflix.

4. Alyson Hannigan (Lily Aldrin)

Continua após a publicidade

Antes mesmo de estrelar How I Met Your Mother, a atriz Alyson Hannigan fez sucesso nos filmes de comédia American Pie e na série Buffy, A Caça-Vampiros. Desde o final da série, ela já fez inúmeras participações em outras séries e filmes, como Você Pode Ser o Assassino, Kim Possible e Fancy Nancy Clancy.

Uma curiosidade sobre a atriz é que, desde 2003, ela é casada com Alexis Denisof, que também participou de Buffy e How I Met Your Mother. Juntos, eles têm duas filhas.

3. Neil Patrick Harris (Barney Stinson)

Continua após a publicidade

O primeiro personagem de grande destaque de Neil Patrick Harris, sem dúvidas, foi Barney Stinson, o "garanhão" de How I Met Your Mother. A visibilidade foi tanta que Neil conseguiu trabalhar em filmes e séries como Matrix Resurrections, que acaba de estrear na HBO Max, Garota Exemplar e Desventuras em Série.

2. Cobie Smulders (Robin Scherbatsky)

Continua após a publicidade

Cobie Smulders, que interpretou a jornalista Robyn, também conseguiu ótimos papéis depois de sua aparição na série de comédia. A atriz está presente em filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), sendo os mais recentes deles Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

1. Josh Radnor (Ted Mosby)

Grande protagonista de How I Met Your Mother, Josh Radnor interpretou e hoje vem trabalhando tanto na frente das câmeras quanto atrás, como roteirista e diretor. Um de seus últimos trabalhos de destaque foi na série Hunters, de Jordan Peele para o Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade

Mas Josh também está presente em produções como O Mundo dos Centauros, Rise, Mercy Street, entre outras. Ele também tem uma banda alternativa chamada Radnor and Lee, que já fez shows no Brasil.