Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Made For Love contará história de uma esposa com chip de vigilância na cabeça

Por| Editado por Luciana Zaramela | 05 de Março de 2021 às 17h00

Link copiado!

Made For Love contará história de uma esposa com chip de vigilância na cabeça
Made For Love contará história de uma esposa com chip de vigilância na cabeça

A HBO Max liberou o teaser de sua nova série original Made For Love protagonizada por Cristin Milioti, estrela de How I Met Your Mother e Palm Springs. Assista acima.

A trama é adaptada do livro homônimo escrito por Alissa Nutting. De acordo com a showrunner do projeto, Christina Lee, a série é sobre "uma mulher que deixou o seu marido magnata da tecnologia apenas para descobrir que ele colocou um chip de vigilância em seu cérebro. Só isso, por si só, já seria uma fantástica premissa para um show."

Continua após a publicidade

"O que me chamou atenção foi a voz de Alissa", revelou Lee em entrevista ao Entertainment Weekly. "Sua escrita tem um jeito de te deixar enjoado e feliz ao mesmo tempo, fazendo você cair na gargalhada. Ela criou um mundo tão divertido e único de adaptar e expandir. E mais, que outro show pode se gabar de ter uma boneca sexual e um golfinho como personagens principais?"

Cristin Milioti interpreta Hazel Green, que vive uma fuga de seu casamento opressor que durou uma década, escapando para sua cidade natal no deserto. Seu marido, Byron Gogol (interpretado por Billy Magnussen) pode usar o chip para rastrear Hazel e manter o controle de seus "dados emocionais".

Continua após a publicidade

A distopia teve as primeiras imagens reveladas em fevereiro com exclusividade à Entertainment Weekly, mostrando a protagonista fugindo da vida perfeita que dividia com o marido numa mansão. Made For Love tem estreia prevista para abril, no HBO Max.

Fonte: Yahoo!