Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia na HBO Max

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2022 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Um dos maiores sucessos do cinema dos últimos anos, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa finalmente chegou ao streaming. Depois de mais de sete meses de espera, os fãs do herói vão poder revisitar sua mais recente e emblemática aventura — além de encontrar as três gerações do personagem lado a lado.

O longa chega à HBO Max nesta sexta-feira (22) e estará disponível para todos os assinantes do serviço sem qualquer custo adicional. Assim, não restam desculpas para você ver o primeiro grande contato do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) com o multiverso, além da tão comentada e celebrada reunião de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Continua após a publicidade

Como é Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

Na trama, Peter Parker (Holland) tem sua identidade secreta revelada ao mundo e passa a sentir os efeitos disso na sua vida pessoal, além de afetar também seus amigos e familiares. Sem saber mais o que fazer, ele apela para a magia e pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Só que o feitiço dá errado e isso atrai visitantes de outras realidades que se negam a ir embora — o que coloca a integridade do nosso próprio mundo em risco.

Sem qualquer exagero, Sem Volta para Casa é o filme mais hypado dos últimos anos e foi o primeiro grande sucesso de verdade do cinema depois da pandemia da covid-19. Até o momento, ele já arrecadou US$ 1,9 bilhões. E esse número deve aumentar em breve, já que a Sonyprepara o lançamento da versão estendida com algumas cenas inéditas, incluindo uma maior participação de Matt Murdock (Charlie Cox) e mais tempo de tela dos três Homens-Aranhas juntos.

Continua após a publicidade

Só que a versão que chega à HBO Max não vai ter nada disso, sendo exatamente a mesma que foi exibida nos cinemas. Ainda assim, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nesta sexta-feira marca um curioso fenômeno: heróis da Marvel e do próprio MCU dando as caras em streamings concorrentes do Disney+.

A empresa do Mickey fez bastante alarde para dizer que o seu serviço é o lar dos super-heróis, o que faz com que seja sempre engraçado ver seus personagens perdidos pelo multiverso dos streamings.