Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa | Quando a versão estendida estreia no Brasil?

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Julho de 2022 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

A versão estendida de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já tem data para chegar aos cinemas — inclusive no Brasil. Assim, os fãs vão poder ter um novo reencontro com as três gerações de Peter Parker e conferir todas as cenas inéditas que não foram exibidas na primeira versão já no próximo dia 7 de setembro.

Como a própria Sony Pictures já tinha sugerido anteriormente, essas cenas adicionais que estarão na chamada The More Fun Stuff Version — algo como “A Versão com Mais Coisas Divertidas”, em uma tradução livre — devem ser as mesmas que foram cortadas da edição para cinema e que estão disponíveis nos extras em Blu-ray de Sem Volta para Casa.

Isso inclui, por exemplo, mais tempo de tela de Matt Murdock (Charlie Cox) dando consultoria jurídica a Peter Parker (Tom Holland) e família, assim como um tempo maior de algumas sequências já conhecidas, como o interrogatório do herói pela Controle de Danos e até mesmo a sua recepção na escola, que originalmente era bem maior do que vimos em dezembro.

Continua após a publicidade

A expectativa, porém, é que a versão estendida traga outros momentos que ficaram de fora também do lançamento doméstico. A Sony tinha anunciado o novo lançamento em junho e ele começa a acontecer somente três meses depois, o que faz muita gente acreditar que cenas que nunca tinham sido finalizadas tenham recebido um tratamento especial para poder entrar no novo corte.

Isso pode incluir, por exemplo, uma maior participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, as duas grandes atrações do longa. O encontro dos três Homens-Aranhas foi o grande chamariz do filme e não seria de se estranhar a Sony apostar mais uma vez nessa reunião para enlouquecer os fãs e vender mais um punhado de ingressos.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações de quando os ingressos da versão estendida de Sem Volta para a Casa começarão a ser vendidos por aqui. Contudo, levando em conta que a estreia vai acontecer em um feriado, não há desculpa para não ver os três heróis lado a lado novamente.