Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 começa a ser produzido

Por| 03 de Setembro de 2020 às 09h38

Link copiado!

Sony Pictures Animation
Sony Pictures Animation

Octavio E. Rodriguez anunciou, através da sua conta no Twitter, que está trabalhando em Homem-Aranha no Aranhaverso 2 e, junto ao tweet, liberou mais um pequeno teaser com a logo do super-herói, estilizada com grafite.

Rodriguez é o head of story da animação, ou seja, é a pessoa responsável ​​por transformar as palavras do roteirista (Dave Callaham) e a visão do diretor (Joaquim Dos Santos) em uma representação visual da narrativa. No tweet, ele foi discreto ao dizer apenas “Aqui vamos nós…”

Continua após a publicidade

A sequência da animação de sucesso deve trazer mais inovações em termos de técnica de animação e estilo, conforme já foi divulgado pelo produtor, mas, nos teasers lançados até o momento, ainda não é possível entender qual o nível dessa inovação. Os vídeos apresentam efeitos como glitch e textura típica das publicações em quadrinhos, mas isso já havia aparecido no primeiro filme.

Pouco se sabe sobre a trama da sequência, mas uma pista pode estar na cena pós-crédito do primeiro filme, que traz o Homem-Aranha 2099, Miguel O’Hara, visitando o meme do Homem-Aranha. Embora possa ter sido apenas uma brincadeira, o fato de o personagem ser dublado no original por Oscar Isaac e por apresentar a capacidade de poder viajar pelo Aranhaverso demonstram que esse pode ser o princípio da trama da sequência. A tecnologia, inclusive, poderia possibilitar um relacionamento entre Miles Morales e a Gwen Stacy do outro universo.

Continua após a publicidade

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 estreia nos EUA em 7 outubro de 2022 e deve chegar ao Brasil um dia antes, em 6 de outubro, como costuma acontecer nas estreias internacionais.

Fonte: CBR