Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 usa novas técnicas de animação, diz produtor

Por| 02 de Julho de 2020 às 23h00

Link copiado!

Sony Pictures Animation
Sony Pictures Animation

Com uma história maravilhosa, personagens cativantes e uma estética inovadora, Homem-Aranha: No Aranhaverso foi um dos melhores filmes de super-herói já feitos e deixou um tremendo desejo por mais. Recentemente, foi anunciado que os trabalhos da sequência foram iniciados e, agora, o produtor fez uma publicação mais que animadora.

No Twitter, Christopher Miller disse ter sido surpreendido pela qualidade da animação. “O desenvolvimento de novas técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas para o próximo filme do Aranhaverso já está me surpreendendo”, disse ele, acrescentando que isso fará com que o primeiro filme pareça antiquado, ainda que permaneça encantador.

Continua após a publicidade

Ao invés de investir em formas cada vez mais realistas da tradicional técnica de animação em 3D, Homem-Aranha: No Aranhaverso optou pela criação de algo muito original, nunca antes visto, e bastante estilizado, o que certamente contribuiu para o destaque da animação, que tem tudo isso aliado a um roteiro excelente.

Ainda não há informações sobre a trama de Spider-Man: Into the Spider-Verse 2, mas a produtora Amy Pascal chegou a comentar que a sequência poderia explorar um romance entre Miles Morales (Shameik Moore) e Gwen Stacy (Hailee Steinfeld). Há também planos para um spin-off focado nas heroínas do Aranhaverso e Amy Pascal confirmou que, além da Gwen-Aranha, a trama terá também a presença de Cindy Moon (Teia de Seda) e Jessica Drew (a primeira Mulher-Aranha).

Continua após a publicidade

Spider-Man: Into the Spider-Verse 2 deve chegar aos cinemas dos EUA em 7 de outubro de 2022. Ainda não há título oficial em português, nem data de estreia oficial no Brasil.

Fonte: JoBlo