Homem-Aranha 3 | Kevin Feige fala pela 1ª vez sobre demora de trailer do filme

Homem-Aranha 3 | Kevin Feige fala pela 1ª vez sobre demora de trailer do filme

Por Durval Ramos | Editado por Claudio Yuge | 20 de Agosto de 2021 às 21h20
Sony Pictures

Depois de muito silêncio, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou pela primeira vez sobre o tão aguardado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Em entrevista ao site Comicbook.com, o executivo garantiu que o filme existe e não é uma alucinação dos fãs, e que vamos ver o tão aguardado trailer em algum momento — só não foi muito claro quando isso deve acontecer.

De acordo com Feige, vamos ver mais detalhes sobre a história e seus personagens antes de o longa chegar às telonas, mas não entregou nenhuma pista de quando será isso. A nova aventura do Amigão da Vizinhança estreia em dezembro, o que significa que faltam menos de quatro meses até lá.

E a grande suspeita é que toda essa demora seja justamente por causa dos demais filmes do Marvel Studios que vão sair nesse período. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia já no próximo dia 2 de setembro e, em novembro, é a vez de Eternos brilharem nas telonas. Assim, diante de todo esse suspense, não seria de se estranhar que há alguma cena em algum desses filmes que revele um ponto importante no novo Homem Aranha. Seria a cena pós-crédito do Mestre do Kung-Fu essa conexão?

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Trailer de Sem Volta para Casa já é um mistério melhor guardado que a idetidade secreta do herói (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Por outro lado, o marketing de Sem Volta para Casa está nas mãos da Sony e não da Disney e do Marvel Studios, como revelou o presidente da divisão de marketing do Walt Disney Studios, Asad Ayaz, ao site The Hollywood Reporter. Isso pode indicar que o motivo para a demora pode ir além do timing com o restante do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), como muitos acreditam.

Vale lembrar que o estúdio vem, inclusive, olhando com muita preocupação para o aumento de casos de COVID-19 em todo o mundo por causa da variante Delta, tanto que adiou Venom: Tempo de Carnificina pela quarta vez e rumores apontam que não descarta fazer isso novamente caso a situação sanitária impeça a ida do público aos cinemas.

Dessa forma, não seria estranho supor que a demora com o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estaria relacionada a temores semelhantes e que o próprio cuidado de Kevin Feige e demais executivos da Marvel e da Disney sobre o assunto passaria por essa incerteza quanto ao lançamento do longa.

De qualquer forma, nada disso é certo, assim como nada envolvendo o filme. E, enquanto não vermos Peter Parker em ação novamente, pode ter certeza de que mais especulações do tipo devem surgir.

Fonte: Comicbook.com, The Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.