Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha 3 | Camisetas revelam detalhes de propaganda anti-Peter Parker

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Agosto de 2021 às 20h15

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Uma nova leva de produtos licenciados traz mais detalhes sobre o que podemos esperar de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o próximo filme do escalador de paredes da Marvel. Desta vez, são estampas de camisetas encontradas na Amazon que dão o tom daquilo que devemos encontrar em dezembro quando o longa chegar aos cinemas — ou pelo menos até o primeiro trailer ser finalmente liberado.

E por mais que as imagens não tragam nada que confirme as teorias de que Sem Volta para Casa vai mesmo tratar de multiverso e apresentar versões alternativas do herói, algumas estampas mostram que a trama vai explorar a revelação feita na cena pós-crédito de Longe de Casa de que Peter Parker é o Homem-Aranha. Como pode ser visto em algumas das camisetas, parte da sociedade vai acreditar na versão apresentada pelo vilão Mistério e passará a ver o Amigão da Vizinhança como uma ameaça a Nova York.

Continua após a publicidade

A gente já imaginava que isso poderia acontecer, mas não sabíamos ainda o peso que essa história teria dentro do enredo. Contudo, com a divulgação das estampas no material promocional, é quase certo que esse movimento de “We Believe Mysterio” ("Nós acreditamos em Mistério", em uma tradução livre) deve ser algo forte no roteiro.

A principal especulação é que a história de Sem Volta para Casa deve começar dando destaque justamente para movimentos como esse, mostrando que o plano do vilão de colocar o herói em descrédito deu certo, ainda que haja outros grupos de apoio ao Cabeça de Teia, como a camiseta “You Rock, Peter Parker” também revela. E uma das possibilidades levantadas é que isso tudo esteja relacionado a um possível julgamento do Homem-Aranha e que a população estará dividida quanto à imagem pública do herói. Se isso se concretizar, os rumores de que Charlie Cox está presente como o advogado Matt Murdock se tornam bem mais críveis.

Outro detalhe que aparece nas camisetas relacionadas a Sem Volta para Casa é a relação de Peter Parker com o Doutor Estranho. Já sabíamos que isso aconteceria e até tínhamos visto como seria o uniforme místico que o Amigão da Vizinhança deve vestir em algum momento da história, mas agora temos mais um breve vislumbre de como isso deve ser, com direito até mesmo a alguns logos relacionados a esse elementos mágico.

Continua após a publicidade

Temos o símbolo em azul que aparentemente ele vai carregar no peito quando usar esse uniforme místico e também um outro desenho que traz a aranha estilizada com o que lembra muito os portais usados pelo Doutor Estranho. Além disso, também há várias outras estampas que trazem os uniformes já conhecidos do Homem-Aranha.

E o que tudo isso significa na prática? Além de que o Marvel Studios e a Sony estão demorando demais para soltar o trailer e que as empresas não aguentam mais segurar os produtos licenciados, não muita coisa. Ao que tudo indica, os rumores sobre a trama de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa parecem estar indicando na direção correta, embora ainda não tenhamos visto nada sobre realidades alternativas nem outras versões do herói — algo que só deve aparecer mesmo quando o dito trailer for finalmente lançado.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega em dezembro e torcemos que, até lá, a Marvel traga pelo menos um único trailer para que a gente pare de catar migalhas em camisetas e brinquedos.

Continua após a publicidade

Fonte: Spider-Man: No Way Home News (Twitter)