Homem-Aranha 3 │ Kevin Feige confirma que rumor sobre novo filme é real

Homem-Aranha 3 │ Kevin Feige confirma que rumor sobre novo filme é real

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 05 de Julho de 2021 às 11h00
Montagem/Canaltech (Sony Pictures)

O novo Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia somente em dezembro e, até agora, não temos nenhuma informação mais concreta sobre a história do filme, já que nem a Sony e muito menos o Marvel Studios trouxeram um trailer ou algum outro detalhe da trama. Só que os rumores já estão circulando por aí há alguns meses e, agora, o próprio todo-poderoso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), Kevin Feige, sugeriu que alguns dos boatos sobre o novo longa estão realmente certos.

Em entrevista ao ET Online, Feige disse estar ciente de todos os boatos que surgem na internet sobre Sem Volta para Casa e destacou que nem todos eles são verdadeiros, mas que também nem todos são falsos. Para ele, é justamente esse meio do caminho que torna tudo divertido.

(Imagem:Divulgação/Sony Pictures)

Por outro lado, Feige parece ter confirmado um suposto vazamento que teria acontecido em uma entrevista do ator Alfred Molina, que viveu o Doutor Octopus do filme de 2004. Há alguns meses, o ator comentou que vai reprisar o vilão no novo Homem-Aranha e que isso era para ser um grande segredo, mas que todo mundo já sabia e ele não era a melhor pessoa para guardar uma informação tão grande assim.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Pois eis que o chefão do MCU foi questionado sobre essa fala e sua resposta, ainda que dúbia, praticamente confirma que o personagem Otto Octavius vai mesmo voltar a enfrentar o Cabeça de Teia. “Algumas pessoas gostam de falar. Outras, como eu, nem tanto”, disse ao site.

Apesar de ser uma resposta bastante evasiva, muita gente viu na fala uma confirmação das declarações anteriores de Molina. Assim, os rumores de que não apenas o Doutor Octopus como outros vilões dos filmes anteriores do herói, como o Electro de Jamie Foxx, devem mesmo retornar às telas para enfrentar, desta vez, três Homens-Aranha de uma só vez.

De acordo com o que vem sendo ventilado, esse encontro de personagens de filmes diferentes será resultado de uma bagunça no multiverso, que vai colocar as versões do Homem-Aranha de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire lado a lado para enfrentar vilões vindos dessas realidades diferentes — ao estilo do que a gente viu na animação Homem-Aranha no Aranhaverso. E, segundo os fãs, as primeiras dicas de que isso deve mesmo acontecer estão sendo plantadas na série Loki, exibida atualmente no Disney+ e que brinca com essa ideia de variantes e realidades alternativas. Além disso, na semana passado, brinquedos confirmaram a participação do Doutor Estranho no longa.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem lançamento previsto o dia 17 de dezembro de 2021.

Fonte: ET Online

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.