Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aranhaverso! Alfred Molina retorna como Doutor Octopus em Homem-Aranha 3

Por| 08 de Dezembro de 2020 às 19h10

Link copiado!

Sony
Sony

Nesta segunda-feira (7), falamos bastante sobre as crescentes novidades de bastidores sobre a possibilidade cada vez mais real de um Aranhaverso live-action em Homem-Aranha 3. Agora, mais um forte indício de que isso realmente vai acontecer: o The Hollywood Reporter, que costuma ter fontes quentíssimas, confirmou que Alfred Molina, o intérprete do Doutor Octopus de Homem-Aranha 2, de 2004, estará de volta para a sequência do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Molina já tinha sido visto no set de Homem-Aranha 3, que está montado em Atlanta desde outubro, e nesta terça (8) os informantes do The Hollywood Reporter asseguraram que Molina esteve no local como Otto Octavius, o Doutor Octopus. Obviamente, nem o ator, a Marvel Studios ou a Sony confirmam essa informação por enquanto.

Continua após a publicidade

Para quem não se lembra, Molina foi um dos vilões mais bem recebidos pelos fãs na sequência do Homem-Aranha de Tobey Maguire. E ele se junta a Jamie Foxx, que também interpretou outro rival do aracnídeo, Electro, e foi confirmado oficialmente pela Sony há alguns meses. É claro que se esses personagens estão de volta, nada mais lógico do que também esperar pela presença que Maguire e Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Aliás, isso teria escapado dos próprios corredores da Sony, em um vídeo promocional postado por acidente na semana passada. Para aumentar o burburinho sobre o Aranhaverso, o Doutor Estranho também estará no filme. E, como todos sabemos, o Mago Supremo abordará o Multiverso Marvel posteriormente em seu próprio longa — aliás, há chances dos três Homens-Aranha prolongarem a trama no título atualmente em desenvolvimento sob o comando de Sam Raimi.

Vale destacar que o próprio J. J. Jameson do Homem-Aranha de Sam Raimi, vivido por J. K. Simmons, já apareceu nas cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa. Aliás, foi ali que a possibilidade do Aranhaverso foi cogitada pela primeira vez. E lembre-se que no trailer de Morbius, longa do vilão vampírico com Jared Leto, também há uma referência visual ao Escalador de Paredes de Maguire.

Continua após a publicidade

Outras participações no Aranhaverso do Homem-Aranha 3

Adicione a esse provável elenco, Emma Stone mudou seus planos abruptamente nas últimas semanas, deixando a produção de Babylon, ao lado de Brad Pitt, devido a “conflitos de agenda”. Isso aconteceu justamente quando as gravações de Homem-Aranha 3 avançaram em Atlanta e já há boatos de que ela venha a interpretar uma diferente versão de Gwen Stacy, também conhecida como Spider-Gwen — a mesma personagem que apareceu na animação Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Para completar, há quem diga que Miles Morales, o novo Homem-Aranha, também tenha uma pequena aparição em Homem-Aranha 3. Morales já estava fadado a aparecer em algum momento, pois seu tio Aaron Davis, também conhecido como o vilão Gatuno, foi rapidamente introduzido por Homem-Aranha: De Volta ao Lar, na pele de Donald Glover — e ultimamente Morales anda ainda mais popular, devido ao seu recente game.

Continua após a publicidade

Como há uma promessa da Sony para um teaser de Homem-Aranha 3 ainda este mês; e na quinta-feira a Disney realiza um grande evento para investidores com novidades sobre o que vem por aí no MCU, é bem possível que vejamos alguma novidade sobre esse Aranhaverso mais rápido do que imaginamos — até porque, como dá para notar, anda difícil guardar segredo sobre isso.

Homem-Aranha 3 tem direção de Jon Wattsl, com roteiros de Chris McKenna e Erik Sommers. Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon retornam como MJ, Tia May e Ned Leeds, respectivamente. A previsão de lançamento é para 17 de dezembro de 2021.

Fonte: The Hollywood Reporter