Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha | Jamie Foxx confirma seu retorno como Electro, mas deleta postagem

Por| 05 de Outubro de 2020 às 18h20

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Quando foi anunciado que Jamie Foxx faria o vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, os fãs ficaram contentes por ver a franquia fugir dos vilões óbvios de sempre, mas foi bastante decepcionante o resultado e não pudemos ver a verdadeira potência do personagem. Agora, as novidades indicam que Foxx realmente estará de volta para o próximo filme-aranha.

Segundo informações do The Hollywood Reportes, Foxx estaria já na fase final das negociações para reprisar o papel no próximo Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, mais um projeto coproduzido pela Marvel Studios e pela Sony Pictures, que seguem dividindo os direitos do personagem.

Pouco depois da divulgação sobre a participação de Foxx, o ator confirmou que retornaria ao personagem através de uma publicação no seu perfil no Instagram, onde escreveu: "Super entusiasmado por fazer parte da nova parcela maravilhosa do Homem-Aranha. E eu não vou ficar azul neste aqui!! Mas mil por cento badass!!!”. Pouco tempo depois, o ator deletou o post, mas, para a nossa sorte, o Moviehole printou o acontecido:

Continua após a publicidade

Ainda sem um título oficial confirmado, o terceiro Homem-Aranha pode se chamar Spider-Man: Homesick e terá novamente Jon Watts na equipe, o diretor de ambos os filmes anteriores, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa. O novo filme é aguardado para 17 de dezembro de 2021, mas ainda pode ter a data de lançamento alterada devido às consequências da pandemia de COVID-19.

Se tudo sair conforme o planejado, Homem-Aranha 3 deve começar a ser rodado em breve em Atlanta, com Kevin Feige e Amy Pascal como produtores. Embora a produção possa começar em breve, não há maiores informações sobre a possível trama da sequência, que precisará tirar o personagem da situação complicada em que foi deixado no final do segundo filme. Também não há informações oficiais e concretas sobre como funcionará a inserção do Electro no novo Homem-Aranha e se isso implicará na criação de um Aranhaverso live-action ou se isso estará de alguma forma conectado às produções animadas protagonizadas por Miles Morales.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter e Moviehole