Publicidade

Homem-Aranha 3 | Brinquedo da LEGO confirma Doutor Estranho e novo uniforme

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Julho de 2021 às 19h30

Link copiado!

marvel
marvel
Tudo sobre Marvel

Enquanto Sony e Marvel Studios seguem quietos sobre o vindouro Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os rumores e vazamentos sobre o terceiro filme do Cabeça de Teia continuam surgindo de todos os lados. Desta vez, foi a Lego quem deixou escapar que teremos a participação do Doutor Estranho e de seu ajudante Wong no novo longa.

A revelação foi feita no kit de montar inspirado no filme, que traz já em sua embalagem os heróis em uma réplica do Sanctum Sanctorum, a base de operações do Mago Supremo da Marvel. Além disso, o brinquedo também traz uma versão em LEGO de MJ. Há ainda o que parece ser um robô gigante, mas não há qualquer descrição sobre o que pode ser isso.

Continua após a publicidade

A participação do Doutor Estranho no novo Homem-Aranha era algo que vinha sendo comentado desde meados de 2020. Muito embora não haja nenhuma confirmação oficial por parte dos estúdios disso, a presença de Benedict Cumberbatch no longa já era dada como certa. Tanto que os supostos roteiros vazados indicavam, inclusive, que Sem Volta para Casa seria tão importante quanto Wandavision para a história de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Portanto, a divulgação da miniatura da Lego era a peça que faltava para confirmar o quanto essas histórias estão conectadas.

Até agora, o que os rumores apontam é que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vai mesmo explorar o multiverso da Marvel e trazer as diferentes versões do herói para contracenarem. E, seguindo essa lógica, faz todo o sentido termos o Mago Supremo aparecendo para ajudar o jovem Peter Parker e suas versões alternativas.

Continua após a publicidade

Outro ponto interessante que o brinquedo revelou foram algumas mudanças de visuais. Ainda que seja difícil dizer algo com muita exatidão por causa do estilo artístico característico dos bloquinhos, vemos um pouco sobre como será o novo uniforme do Homem-Aranha, que agora terá elementos em dourado sobre o clássico vermelho e azul. Também é possível ver um Wong bem diferente daquele que encontramos no primeiro Doutor Estranho ou em Vingadores: Ultimato — principalmente no cabelo e nas roupas mais coloridas.

Vale lembrar que, antes do terceiro Homem-Aranha, Wong vai dar as caras em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O personagem apareceu rapidamente no último trailer do filme lutando contra o vilão Abominável.

Homem-Aranha: Sem Volta para casa estreia em dezembro de 2021 e contará com a participação de Jammie Foxx e Alfred Molina, que interpretaram os vilões Electro e Doutor Octopus, respectivamente, nas encarnações anteriores do herói no cinema.

Fonte: Big Screen Leak (Twitter)