Publicidade

Homem-Aranha 3 | Indícios apontam que novo trailer pode ser lançado em breve

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Outubro de 2021 às 14h40

Link copiado!

Reprodução/Entertainment Weekly
Reprodução/Entertainment Weekly

E as especulações sobre o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já começaram. Dois meses após a divulgação das primeiras cenas do filme, os fãs já tentam adivinhar quando teremos mais informações do longa. E por mais que Sony Pictures e Marvel Studios não tenham comentado nada sobre o assunto, os detetives da internet já acharam algumas evidências que apontam que a divulgação deve acontecer muito em breve.

De acordo com o perfil Spider Leaks, especializado em compilar informações sobre Sem Volta para Casa, o tão aguardado trailer de Homem-Aranha 3 já apareceu listado no site da agência responsável pela classificação indicativa na Coreia do Sul. Por mais que a página não ofereça uma data para quando o vídeo deve ser liberado, o simples fato de ele já ter sido aprovado é um bom indício de o lançamento pode acontecer a qualquer momento.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, a divulgação feita pela própria Marvel sobre a capa da revista Empire se tornou a principal pista para os fãs de que devemos ter grandes novidades de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa a caminho. A publicação já antecipou que vai apresentar várias informações inéditas sobre o filme, além de novas imagens. Assim, faz todo o sentido termos um novo trailer sendo divulgado logo na sequência.

Além disso, há o fato de que Eternos chega aos cinemas na semana que vem e a estratégia de usar o novo trailer como forma de impulsionar o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) também é bastante coerente — ainda mais depois de as primeiras impressões sobre o título estarem bem divididas, classificando-o tanto como um épico como um filme chato.

Continua após a publicidade

Assim, por mais que não tenhamos nenhuma informação oficial sobre o novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, várias evidências apontam que ele não apenas existe como pode chegar muito em breve — resta apenas saber quando.

Fonte: Spider Leaks