Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha 3 | Revista confirma vilões e sugere trailer na semana que vem

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Outubro de 2021 às 15h26

Link copiado!

Reprodução/Empire
Reprodução/Empire

Não que alguém ainda duvidasse disso, mas a revista Empire praticamente confirmou que os vilões Duende Verde, Homem-Areia e Electro vão mesmo aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O novo filme é capa da edição de dezembro da publicação, que trouxe algumas ilustrações que confirmam a presença desses personagens no longa.

Nas artes que aparecem nas duas versões de capa disponíveis, é possível ver a icônica bomba usada por Norman Osborn, os raios de Electro e até mesmo uma mão de areia, além dos braços mecânicos do Doutor Octopus. A revista ainda fala abertamente em “velhos vilões”, o que é uma confirmação a mais na teoria que circula há alguns meses sobre essa reunião de inimigos em Sem Volta para Casa.

Continua após a publicidade

O que realmente chama a atenção nisso tudo é que a própria Marvel Entertainment começou a divulgar a cobertura feita pela Empire para o novo filme do Homem-Aranha. A publicação chega às bancas na próxima quinta-feira (28), mas não é comum a gente ver o estúdio promover uma reportagem assim com tanta antecedência, o que levantou algumas suspeitas.

A promoção fez muita gente suspeitar que devemos ter novidades do longa vindo já na semana que vem, possivelmente um trailer saindo junto com a matéria e dando destaque a esses velhos inimigos. No mínimo, teremos algumas imagens inéditas sendo divulgadas e apresentando os novos visuais desses personagens.

Continua após a publicidade

Já em relação à participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, a Empire não faz nenhuma sugestão desse encontro de Peters Parkers. Vemos a versão de Tom Holland com um novo uniforme apenas e o texto "Velhos inimigos, novos trajes e nenhuma regra”. Na capa alternativa, temos uma arte mais psicodélica com um círculo mágico do Doutor Estranho com vários rostos do Homem-Aranha dentro, mas nada definitivo sobre esse encontro de variantes.

Tudo isso só eleva a curiosidade para o material que será revelado quando a revista chegar às bancas na semana que vem. Por mais que nada tenha sido dito sobre o trailer, as chances de termos mais cenas sendo liberadas são grandes e, mesmo que isso não aconteça, as fotos que a Empire deve divulgar têm tudo para revelarem muito mais da trama do aguardado longa.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Fonte: Empire