Homem-Aranha 3 │ Foto mostra herói com Doutor Estranho e pistas sobre novo vilão

Homem-Aranha 3 │ Foto mostra herói com Doutor Estranho e pistas sobre novo vilão

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 02 de Agosto de 2021 às 18h10
Sony Pictures

Uma nova imagem de bastidor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa traz alguns novos detalhes sobre o que podemos esperar do novo longa do Cabeça de Teia. Contudo, não espere nada sobre os vilões ou mesmo o possível encontro entre as diferentes versões do herói. A foto revela um breve momento da participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), além de trazer indícios de outro inimigo conhecido de Peter Parker (Tom Holland).

A foto foi tirada durante a gravação de uma cena em que é possível ver o Homem-Aranha se encontrando com o Mago Supremo na porta do Sanctum Sanctorum, em Nova York. O enquadramento da imagem não ajuda a identificar muitos detalhes, como o uniforme do Amigão da Vizinhança, por exemplo, mas já dá a entender um pouco de como vai ser essa reunião entre os heróis.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Por outro lado, o que mais chama a atenção é o caminhão ao fundo, que traz a logo do instituto FESTA, um grupo que existe nos quadrinhos para ajudar desabrigados, mas que se torna uma operação de fachada para as atividades criminosas de seu fundador, Martin Li — também conhecido como Sr. Negativo. Quem jogou o game de PlayStation 4 tem ideia do que isso tudo representa.

Isso acende um sinal de alerta para uma possível participação de Li no filme, algo que ainda não tinha sido sequer alvo de boatos até então. É claro que isso não significa que veremos o Sr. Negativo como um inimigo a ser derrotado, mas seria interessante ver essa semente sendo plantada para filmes futuros. Ou então essa era uma surpresa que a Marvel e a Sony estavam preparando, ainda mais com os rumores apontando para uma possível participação do grupo Sexteto Sinistro em Sem Volta para Casa.

Outra possibilidade levantada pelos fãs é que a aparição da FESTA no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) pode ser um tanto quanto diferente daquela que vimos nos quadrinhos ou mesmo nos videogames. Isso porque a instituição pode ser adaptada para se adequar ao atual estado do mundo após Vingadores: Ultimato. Como vimos em Falcão e o Soldado Invernal, o retorno das pessoas apagadas por Thanos criou um enorme problema social, com pessoas desabrigadas, e o instituto poderia ser encaixado nessa parte do roteiro.

De qualquer forma, isso apenas nos deixa ainda mais curiosos com o que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa reserva. O longa está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2021 e, até agora, não há nenhuma informação oficial divulgada pelo Marvel Studios e pela Sony Pictures.

Fonte: 3CFilm (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.