Publicidade

Homem-Aranha 3 | Fotos de atrizes reacendem rumores sobre volta de personagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Agosto de 2021 às 16h05

Link copiado!

Sony
Sony
Tudo sobre Marvel

Se a Sony e o Marvel Studios não falam nada sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os fãs vão atrás das próprias pistas. Desta vez, a internet bancou o detetive e, a partir de uma série de fotos liberadas nesta semana, encontrou indícios que reforçam a teoria de que o filme vai mesmo trazer personagens das franquias anteriores e até mesmo nomes ligados à série do Demolidor.

Tudo começou quando a atriz Kirsten Dunst, a Mary Jane da primeira trilogia Homem-Aranha, foi vista nas ruas de Los Angeles ao lado de uma mulher que os fãs apontaram ser Deborah Ann Woll, a Karen Page de Marvel - Demolidor da Netflix. Isso acendeu o sinal de alerta na cabeça dos fãs, pois trata-se do interesse romântico de Peter Parker e Matt Murdock lado a lado. E foi aí que a investigação teve início.

Continua após a publicidade

Em um verdadeiro trabalho de CSI, descobriram que a foto foi tirada nas proximidades do Sunset Gower Studios, um estúdio de filmagens bastante conhecido em Hollywood. Com isso, eles logo juntaram as pontas e viram que as imagens não eram de um passeio qualquer, mas uma possível caminhada até o local onde elas estariam indo filmar.

E isso se relaciona com Sem Volta para Casa justamente pelo fato de que o novo Homem-Aranha está passando por um processo de refilmagem, com algumas cenas adicionais sendo gravadas em Los Angeles e que o próprio Tom Holland teria sido visto na cidade, assim como o ator Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha.

Continua após a publicidade

Dessa forma, o que muitos fãs concluíram foi que o flagra confirmava os vários rumores que vimos até aqui de que o novo filme vai mesmo trazer de volta esses personagens das antigas franquias. Afinal, se está todo mundo junto no mesmo lugar onde as gravações estão sendo feitas, deve ser pela mesma razão, não é mesmo?

Pois nenhuma investigação está completa sem uma bela reviravolta. Em seu perfil no Twitter, a atriz Deborah Ann Woll negou que seja ela a mulher que aparece ao lado de Kirsten Dunst e coloca em xeque toda a teoria de coincidências apontada pelos fãs. Ao mesmo tempo, há quem acredite que seja um blefe da eterna Karen Page justamente para despistar os fãs — algo que já vimos acontecer em outros filmes do Marvel Studios.

Continua após a publicidade

Por outro lado, também não há como descartar a possibilidade de tudo ser realmente um grande acaso e que os fãs estejam enxergando coisas onde não há nada — até porque não há nada que relacione Tom Holland ou mesmo Homem-Aranha: Sem Volta para Casa com o Sunset Gowers Studios, por exemplo.

De qualquer forma, tudo isso só deixa a coisa ainda mais embolada e alimenta o hype e as especulações em torno do filme. Homem-Aranha 3 está previsto para estrear em dezembro e ainda não temos nem mesmo uma única foto oficial, apenas informações vazadas de bastidores e de brinquedos que revelam mais do que deveriam. E pode apostar que vamos continuar vendo mais teorias e investigações surgindo até que um trailer seja liberado.

Fonte: ScreenRant