Publicidade

Homem-Aranha 3 | Herói vai ganhar uniforme místico, revela brinquedo

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Julho de 2021 às 17h10

Link copiado!

Divulgação/Hot Toys
Divulgação/Hot Toys
Tudo sobre Marvel

Enquanto Marvel e Sony seguem no mais absoluto silêncio sobre o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, a indústria de brinquedos continua sendo a principal fornecedora de novidades sobre o filme e agora temos mais detalhes sobre um dos uniformes que o herói deve vestir.

A Hot Toys, famosa por suas estatuetas ultradetalhadas, divulgou imagens de um boneco do Amigão da Vizinhança com um traje preto e dourado que ainda não havia sido confirmado. De acordo com a descrição fornecida pela companhia em seu perfil nas redes sociais, o uniforme será um dos usados pelo personagem no filme e conta com algumas novidades, como as teias místicas.

Continua após a publicidade

Esse é o ponto que mais chama a atenção no vazamento, principalmente por apontar algo que ninguém estava prevendo até então. A ideia de que o Doutor Estranho deve ajudar o protagonista já era conhecida, mas parece que o Mago Supremo vai ter uma participação bem mais ativa na história e dar um jeito de Peter Parker também usar magia, ainda que na forma de teia.

Isso fica bem evidente já nos detalhes do traje. Além do novo padrão de cores, há um novo símbolo no peito que parece ter sido feito com magia, assim como um bracelete mágico no lugar dos clássicos disparadores que a gente conhece. Um detalhe é que, no brinquedo, o bracelete mágico é removível, o que indica que devemos ver ele sendo usado no longa em algum momento bem mais específico.

A grande questão, no entanto, é o que motivaria o Doutor Estranho a fazer um uniforme mágico para o Homem-Aranha. Até agora, os rumores apontam que o novo filme deve trazer de volta vilões como Electro e Doutor Octopus, mas não há nenhuma menção a um inimigo místico que justificasse uma mudança tão drástica nos equipamentos do herói — o que significa que podemos ter mais personagens sendo revelados em breve.

Continua após a publicidade

Vale destacar que esse não é o primeiro vazamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa causado por brinquedos. No início de julho, a LEGO divulgou algumas das coleções relacionadas ao filme e mostrou o Cabeça de Teia dentro do Sanctum Sanctorum, além do novo visual de Wong, o companheiro do Doutor Estranho.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em dezembro de 2021.