Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Dave Bautista se despede de Drax

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Maio de 2022 às 10h54

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

As despedidas do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) continuam. Depois de Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Chris Evans, outro herói está prestes a dar seu adeus. Em seu perfil no Instagram, o ator Dave Bautista confirmou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme em que veremos o brutamontes Drax.

“É o fim de uma jornada que mudou minha vida”, escreve Bautista na legenda de uma foto ao lado do diretor James Gunn e de parte do elenco do longa. E para deixar bem claro que se trata de um adeus ao personagem, ele ainda deixa uma hashtag bastante óbvia sobre o tema: #GoodbyeDrax.

Continua após a publicidade

A revelação vem com um misto de surpresa e previsibilidade. A gente já sabia que o terceiro Guardiões da Galáxia seria o fechamento dessa história, algo que o próprio Gunn tinha deixado bem claro anteriormente que o próximo longa seria o seu último trabalho envolvendo a equipe cósmica da Marvel. A expectativa, porém, é que o grupo ainda pudesse aparecer em outras histórias, como vamos ver no vindouro Thor: Amor e Trovão.

Contudo, a mensagem de Bautista mostra que, pelo menos no caso de Drax, isso não vai acontecer. Só não fica claro o porquê disso. Pode ser que o gigante incapaz de entender sarcasmo finalmente volte para casa, encontre a paz na morte ou simplesmente siga seu rumo pelo espaço. Ou pode ser que não apenas ele, mas todo o restante dos Guardiões da Galáxia estejam se despedindo do MCU e que apenas o ex-lutador oficializou esse adeus.

Vale lembrar que o próprio James Gunn já tinha antecipado que o próximo filme seria a última vez que veríamos aquela equipe em específico, o que pode ser uma dica bastante preciosa para o que está por vir. Será que teremos mais uma morte ou uma separação dessa improvável família formada em torno de Peter Quill (Chris Pratt)?

Continua após a publicidade

A verdade é que, até agora, sabemos muito pouco sobre a trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3. O que foi confirmado é que teremos Adam Warlock (Will Poulter) dando as caras e que Chukwudi Iwuji, de Pacificador, interpretará um personagem ainda não revelado. O longa está previsto para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Fonte: Dave Bautista (Instagram)