Guardiões da Galáxia | Will Pouter fala sobre interpretar Adam Warlock

Guardiões da Galáxia | Will Pouter fala sobre interpretar Adam Warlock

Por Beatriz Vaccari | Editado por Wallace Moté | 12 de Outubro de 2021 às 16h00
Netflix

A notícia enfim se concretizou: Will Pouter irá interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, estreando um dos personagens mais aguardados pelos fãs no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). A primeira informação veio do DEADLINE na última segunda-feira (11), mas foi confirmada momentos mais tarde pelo próprio James Gunn por meio do Twitter.

"Como vocês sabem, eu costumo desmentir falsos rumores, então... Bem-vindo a família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Vejo você em duas semanas", escreveu o diretor, que não demorou a ser respondido pelo ator. “Obrigado, James. É uma honra interpretar este papel e trabalhar com você. Estou muito animado para começar", escreveu Pouter.

Como de praxe em qualquer filme da Marvel, os detalhes por trás da trama estão sendo mantidos em puro sigilo, mas sabe-se que a produção do novo filme está prevista para começar no mês que vem, enquanto a estreia nos cinemas está planejada somente para 2023.

(Imagem: Reprodução / Marvel Studios)

Vale lembrar que Adam Warlock já teve sua aparição especulada anteriormente numa cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia, Vol. 2. Quando Ayesha (Elizabeth Debicki), sua irmã e criadora, revela a sua camareira que criou o Soberano perfeito para destruir a equipe encabeçada por Peter Quill, os fãs esperam ansiosamente pelo casting do personagem, e agora finalmente é oficial.

Adam Warlock é popularmente conhecido como "Ele" ou somente "Adam" e apareceu pela primeira vez nas ediçoes 66 e 67 dos quadrinhos de Fantastic Four, além das edições 165 e 166 de Thor. De acordo com o DEADLINE, a busca pelo ator perfeito para interpretar o personagem começou há muito tempo, mas "o teste de Poulter foi bom demais para ser rejeitado."

(Imagem: Reprodução / Netflix)

Os dois primeiros volumes de Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+, enquanto o terceiro filme deve chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023. Vale lembrar que o serviço de streaming permanece com I Am Groot e um especial de Natal planejados para este ano, mas que ainda não possuem previsão de lançamento. Você também pode acompanhar o trabalho de Will Pouter em The Underground Railroad, na Amazon e Black Mirror: Bandersnatch, na Netflix.

Fonte: DEADLINE

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.