Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Guardiões da Galáxia vol. 3 será o último de James Gunn

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Agosto de 2021 às 12h40

Link copiado!

Guardiões da Galáxia vol. 3 será o último de James Gunn
Guardiões da Galáxia vol. 3 será o último de James Gunn
Tudo sobre Marvel

O Esquadrão Suicidaestá em cartaz nos cinemas atualmente, mas o diretor James Gunn já tem algumas informações sobre um projeto para o selo de heróis concorrente da DC: Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em uma entrevista exclusiva ao Entertainment Tonight, o cineasta declarou que o próximo filme para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) é, na verdade, seu último projeto com os Guardões.

Continua após a publicidade

"[É o meu] último projeto da Marvel, quem sabe", revelou Gunn. "Mas vejo como meu último filme dos Guardiões. Eu sou um cara que nunca diz nunca porque já vi muitas pessoas dizerem nunca e serem puxadas de volta para a briga... Mas eu vejo isso como sendo meu último filme dos Guardiões".

Vale destacar que Gunn não é o único a deixar os Guardiões da Galáxia após o terceiro filme. Recentemente, Dave Bautista, que interpreta Drax no MCU, também declarou que longa-metragem será seu último ao lado dos demais personagens. Segundo o ComicBook, o ator sente que, aos 52 anos, já passou do ponto de querer interpretar um personagem sem camisa o tempo todo.

“Eu posso entender quem chega aos 54 e não quer mais tirar a camisa", declarou o quadrinista Jim Starlin ao Inverse no início de junho sobre as declarações de Bautista. "O MCU continuará avançando e eles descobriram que ganham dinheiro com coisas cósmicas. Portanto, é mais do que provável que farão mais. Pode haver outro Drax no futuro."

Continua após a publicidade

Na entrevista ao ET, James Gunn comparou sua decisão com a de Bautista. "Sei que Dave vê esse como seu último filme dos Guardiões. Ele e eu estamos muito ligados a esses projetos, então eu não me vejo fazendo mais nada [dos Guardiões] depois disso", finalizou.

Os dois primeiros volumes de Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+, enquanto o terceiro filme deve chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023. Vale lembrar que o serviço de streaming permanece com I Am Groot e um especial de Natal planejados para este ano, mas que ainda não possuem previsão de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR