Guardiões da Galáxia vol. 3 será o último de James Gunn

Guardiões da Galáxia vol. 3 será o último de James Gunn

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 10 de Agosto de 2021 às 12h40

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas atualmente, mas o diretor James Gunn já tem algumas informações sobre um projeto para o selo de heróis concorrente da DC: Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em uma entrevista exclusiva ao Entertainment Tonight, o cineasta declarou que o próximo filme para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) é, na verdade, seu último projeto com os Guardões.

Guardiões da Galáxia vol. 3 será o último de James Gunn, revela diretor (Imagem: Divulgação / Marvel Studios)

"[É o meu] último projeto da Marvel, quem sabe", revelou Gunn. "Mas vejo como meu último filme dos Guardiões. Eu sou um cara que nunca diz nunca porque já vi muitas pessoas dizerem nunca e serem puxadas de volta para a briga... Mas eu vejo isso como sendo meu último filme dos Guardiões".

Vale destacar que Gunn não é o único a deixar os Guardiões da Galáxia após o terceiro filme. Recentemente, Dave Bautista, que interpreta Drax no MCU, também declarou que longa-metragem será seu último ao lado dos demais personagens. Segundo o ComicBook, o ator sente que, aos 52 anos, já passou do ponto de querer interpretar um personagem sem camisa o tempo todo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

“Eu posso entender quem chega aos 54 e não quer mais tirar a camisa", declarou o quadrinista Jim Starlin ao Inverse no início de junho sobre as declarações de Bautista. "O MCU continuará avançando e eles descobriram que ganham dinheiro com coisas cósmicas. Portanto, é mais do que provável que farão mais. Pode haver outro Drax no futuro."

Dave Bautista também se despedirá de Drax no MCU (Imagem: Divulgação / Marvel Studios)

Na entrevista ao ET, James Gunn comparou sua decisão com a de Bautista. "Sei que Dave vê esse como seu último filme dos Guardiões. Ele e eu estamos muito ligados a esses projetos, então eu não me vejo fazendo mais nada [dos Guardiões] depois disso", finalizou.

Os dois primeiros volumes de Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+, enquanto o terceiro filme deve chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023. Vale lembrar que o serviço de streaming permanece com I Am Groot e um especial de Natal planejados para este ano, mas que ainda não possuem previsão de lançamento.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.