Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gavião Arqueiro | Disney sugere que série terá segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Junho de 2022 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

De forma bastante sutil, a Disney fez uma pequena mudança na categorização de Gavião Arqueiro que pode indicar que, ao contrário do que se pensava até então, o seriado pode ganhar uma nova temporada em breve. Isso porque a empresa deixou de tratar a produção como uma minissérie e passou a se referir a ela como uma série tradicional — e, portanto, aberta a continuações.

Essa alteração de classificação foi apresentada pelo estúdio em seu próprio site oficial, mais especificamente na área de premiações. A página serve para que a empresa sugira possíveis indicações de seus programas, apontando nomes para categorias específicas. E é aí que ela passou a tratar Gavião Arqueiro como uma série contínua e não mais como uma história fechada.

Continua após a publicidade

Pode parecer algo pequeno, mas que diz muito sobre os planos e a própria visão da Disney e do Marvel Studios. Até porque já vimos essa mesma mudança acontecer com Loki. Antes de o episódio final revelar que haveria uma segunda temporada, o site oficial da Disney já tinha abandonado o rótulo de minissérie.

Assim, o futuro é bastante promissor para Gavião Arqueiro — até porque a trama termina com um gancho para novos episódios. E embora o arco de Clint Barton (Jeremy Renner) pareça ter se concluído ao fim da história, o próprio herói termina sua jornada passando o título de Hawkeye para Kate Bishop (Hailee Steinfeld). E, como em inglês a alcunha funciona para os dois gêneros, essa mudança de protagonista funcionaria muito bem.

Continua após a publicidade

Contudo, até o momento, não há nada confirmado sobre uma nova temporada. No máximo, foi anunciado queEcho será uma espécie de spin-off que dará continuidade a alguns dos eventos mostrados em Gavião Arqueiro, mais especificamente na relação de Maya Lopez (Alaqua Cox) com seu passado — o que deve incluir um retorno do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).

Más notícias para Cavaleiro da Lua

E se a página da Disney reacende as esperanças para uma continuação de Gavião Arqueiro, ela praticamente enterra a possibilidade de vermos novos episódios de Cavaleiro da Lua.

Isso porque o seriado do herói psicologicamente instável está sendo tratada como minissérie, indicando que a ideia do Marvel Studios não é retomar esse canto do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Continua após a publicidade

Fonte: Disney Awards