Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gavião Arqueiro | Atriz fala sobre possibilidade dos Jovens Vingadores

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Novembro de 2021 às 10h55

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

Como todo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), a expectativa em torno de Gavião Arqueiro é muito mais sobre o que vem depois da série do que realmente os eventos que serão apresentados no seriado dedicado ao herói. E a introdução de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) reacendeu os rumores sobre termos alguma novidade sobre os Jovens Vingadores aparecendo a qualquer momento. E eis que o elenco finalmente falou sobre o assunto.

Durante a coletiva de lançamento de Gavião Arqueiro, Steinfeld foi questionada sobre o fato de sua personagem entrar em uma versão mais jovem dos Vingadores que a gente conhece, o que gerou algumas risadas nervosas entre os atores, com direito à atriz encarando o todo-poderoso do Marvel Studios, Kevin Feige, antes de responder.

Continua após a publicidade

Depois de um breve silêncio e dessa troca de olhares, a atriz que vive Kate Bishop tentou desviar a atenção da questão dos Jovens Vingadores e se limitou a dizer que está muito animada com a sua entrada no MCU. “Tem sido uma loucura para mim estar aqui com esse grupo de pessoas e eu sou muito grata por fazer parte disso, desse show e desse universo”, afirma. “É só o começo e a série nem estreou ainda — e eu estou tentando olhar para o agora”.

E por mais que tenha ficado clara a tentativa de entrar no assunto Jovens Vingadores, a verdade é que a Fase 4 da Marvel já vem insinuando a aparição do grupo há tempos. Além de Bishop, já vimos aparecer as versões infantis de Wiccano e Célere em WandaVisione do Patriota em Falcão e o Soldado Invernal. Além disso, a Ms. Marvel já fez parte do time em uma formação nos quadrinhos, assim como America Chavez, personagem que estará presente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em outras palavras, as peças já estão na mesa.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, o MCU vem substituindo os seus heróis mais antigos por versões mais jovens, como a própria Bishop no caso do Gavião Arqueiro. Também vimos algo nesse sentido com o Falcão se tornando o novo Capitão América e Yelena Belova assumindo o legado deixado pela Viúva Negra.

Dessa forma, tudo realmente indica que devemos ter novos Vingadores aparecendo em algum momento e a dúvida que fica no ar é se serão os Jovens ou apenas uma formação atualizada. E se isso ainda não está claro, a grande certeza que fica é o quanto o Marvel Studios e Kevin Feige estão apostando alto em Steinfeld para essa nova fase, seja ela qual for.

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro chegam ao Disney+ no próximo dia 24 de novembro.