Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gavião Arqueiro | Ator confirma que série vai adaptar evento importante das HQs

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Outubro de 2021 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

O ator Jeremy Renner confirmou que Gavião Arqueiro vai trazer um dos pontos da história mais marcantes do personagem nos quadrinhos. De acordo com o intérprete do mais subestimado dos Vingadores, veremos o herói tendo que lidar com a perda da audição ao mesmo tempo em que luta para sobreviver até a noite de Natal e treina sua sucessora.

A confirmação foi feita durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live!, no qual ele detalhou como isso foi trazido das HQs para o seriado. Segundo ele, os gibis foram muito usados como base para a construção da série e que essa característica de Clint Barton foi um dos pontos que foi incorporado ao roteiro.

Continua após a publicidade

Curiosamente, os problemas auditivos do Gavião Arqueiro eram algo que as imagens do seriado já tinham sugerido, mostrando o herói em frente a uma clínica e com acessórios em seu ouvido. A informação ainda não tinha sido confirmada pelo Marvel Studios, mas parecia bastante óbvio que a série iria adaptar esses eventos do gibi de Matt Fraction e David Aja. Assim, a fala de Renner apenas confirmou o que todo mundo já suspeitava.

Além disso, o ator comentou sobre em que momento da linha temporal do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) o seriado se passa. Sabemos que é após os eventos de Vingadores: Ultimato, já que o herói vai encarar as consequências de suas ações como Ronin no período em que metade do mundo desapareceu, mas agora Renner deu mais detalhes sobre o período exato em que tudo vai acontecer.

Segundo ele, a história se passa no tempo presente — ou seja, quase que simultaneamente aos eventos de Falcão e o Soldado Invernal. “É como se ela acontecesse enquanto é exibida”, explica o ator. “Não quer dizer que é em tempo real ou coisa assim, mas ela acontece em uma semana em Nova York durante o Natal”.

Continua após a publicidade

Gavião Arqueiro chega ao Disney+ no próximo dia 24 de novemrbo, quando terá seus dois primeiros episódios liberados de uma só vez.

Fonte: TechRadar