Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Garoto-Aranha" era quem tinha aparecido no MCU até agora, diz Tom Holland

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Janeiro de 2022 às 11h30

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

O ator Tom Holland destacou mais uma vez o quanto Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um filme um filme importante para o desenvolvimento do personagem, marcando seu amadurecimento como herói. Tanto que, segundo ele, até aquele momento, quem estávamos acompanhando no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) não era o Homem-Aranha, mas o Garoto-Aranha.

Em entrevista à Sony Pictures Japan, o intérprete Peter Parker comentou sobre essa jornada e os impactos dos acontecimentos do novo filme. E é nesse contexto que ele diz que vê que o herói apresentado até agora no MCU era apenas uma criança e não o personagem que nos acostumamos a ver nos quadrinhos, que entende que grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

Continua após a publicidade

“Ele realmente tem sido o Garoto-Aranha e este filme é sobre ele se tornar o Homem-Aranha”, diz Holland. “É sobre ele crescer, tomar suas próprias decisões e se tornar um Vingador por completo”. Além disso, ele traça um paralelo de como ele próprio passou pela mesma jornada ao longo do tempo, acompanhando o amadurecimento de Peter também em sua vida durante esses anos.

O ator ainda diz que Sem Volta para Casa é mesmo o fim da trilogia De Volta a Lar iniciada pelo diretor Jon Watts em 2017. Contudo, a gente já sabe que essa não será a última vez que veremos seu Homem-Aranha nas telonas, já que um novo filme já foi confirmado por Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, marcando o retorno do personagem nessa nova fase de vida.

Até o momento, não há nada muito concreto sobre esse novo filme. A produtora Amy Pascal tinha comentado inicialmente sobre uma nova trilogia, mas voltou atrás e precisou Feige esclarecer que o Homem-Aranha continuará no MCU, mas que não há nada certo em termos de história até agora. E, levando em conta a cena pós-crédito de Sem Volta para Casa, sabemos muito bem para que lado a história deve rumar.

Continua após a publicidade

Fonte: Sony Pictures Japan