Publicidade

Game of Thrones | Spin off com Jon Snow está sendo produzido pela HBO

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2022 às 16h53

Link copiado!

Reprodução/ HBO Max
Reprodução/ HBO Max

Os fãs de Game of Thrones podem comemorar. De acordo com uma exclusiva do The Hollywood Reporter, a HBO está desenvolvendo um spin off da série focado em Jon Snow. A produção, no entanto, ainda está em fase de negociação e não tem nome e nem data oficial de estreia.

A obra acompanhará a vida de Snow após os eventos que ocorreram na oitava e última temporada, quando ele descobre que seu nome verdadeiro é Aegon Targaryen e decide levar uma vida nômade na região norte da Muralha. Kit Harington, o ator que dá vida ao personagem, já está sob aviso caso as negociações avancem.

Continua após a publicidade

O desenvolvimento desse spin off pode significar uma mudança interessante em relação à obra de fantasia do autor George R. R. Martin.

Isso quer dizer, que Game of Thrones não terminaria de fato na última temporada e sim que poderiam haver spin offs de outros personagens como, por exemplo, Arya Stark (Maisie Williams), Sansa Stark (Sophie Turner) e Brienne of Tarth (Gwendoline Christie).

Outras produções de Game of Thrones

Continua após a publicidade

Com a notícia do desenvolvimento desse spin off, agora existem sete projetos relacionados à série em andamento.

Um deles, é a prequência A Casa do Dragão, que conta a história de uma guerra civil ocorrida dentro da Casa Targaryen. O evento se passa 200 anos antes dos acontecimentos retratados em Game of Thrones. A produção está prevista para estrear dia 21 de agosto na HBO Max.

Outra série relacionada é 10.000 Ships (ainda sem tradução confirmada em português), assinada por Amanda Segel, que contará a história da Princesa Nymeria, que fez a jornada à Dorne com os Roinares e casou com o Lorde Mors Martell.

Continua após a publicidade

Também estão na lista 9 Voyages, com o showrunner Bruno Heller; e Dunk and Egg, com Steve Conrad. Ambas ainda não têm título em português.

Queridinho do público

Continua após a publicidade

Além de Jon Snow ser um dos personagens mais queridos do público, o seu interpréte, o ator Kit Harington, também não fica para trás. Ele foi duas vezes indicado ao Emmy por sua interpretação, além de ser elogiado por suportar algumas das filmagens mais cansativas da produção, como as 11 semanas de gravação noturnas durante o inverno na Irlanda do Norte.

Após a série, Harington precisou dar uma pausa para descansar e, em seguida, estrelou um episódio de Modern Love, além do filme Eternos, de 2021. Resta saber agora como será o spin off do seu personagem em GoT.

Fonte: The Hollywood Reporter