Publicidade

House of the Dragon | Spin-off de Game of Thrones inicia produção e ganha fotos

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2021 às 10h11

Link copiado!

HBO
HBO

Em abril, a HBO está comemorando o Aniversário de Ferro, uma referência aos 10 anos de Game of Thrones. Por isso, não há um mês melhor para anunciar o início da produção de House of the Dragon, o spin-off focado na trajetória da Casa Targaryen 300 anos antes dos eventos que vimos no seriado, certo?

O anúncio aconteceu no Twitter e contou com uma estratégia da HBO para atiçar a ansiedade dos fãs. Os perfis oficiais de Game of Thrones e da HBO compartilharam emojis e GIFs de fogo, indicando que algo sobre House of the Dragon estava prestes a ser anunciado. Para marcar o início da produção, foi divulgada uma foto em que podemos ver o elenco na primeira reunião para leitura de roteiro, respeitando o distanciamento social.

Continua após a publicidade

A foto veio acompanhada de uma legenda em que podemos ler: “O fogo vai reinar. A série original HBO House of Dragon está oficialmente em produção. No HBO Max em 2022”.

Em seguida, o perfil compartilhou fotos dos membros do elenco, indicando também seus respectivos personagens:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

House of the Dragon também é baseada na obra de George R.R. Martin e conta os eventos do livro Fogo & Sangue. A estreia está agendada para 2022, mas ainda não há data definida.

Fonte: CBR