Publicidade

Game of Thrones | Séria derivada da Princesa Nymeria já teria roteirista

Por| 25 de Maio de 2021 às 20h20

Link copiado!

Bantam Books
Bantam Books

O HBO Max não vê a hora de ter em mãos séries headliners do mesmo peso que Stranger Things, The Mandalorian ou The Boys, das concorrentes Netflix, Disney+ e Amazon Prime Video, respectivamente. E uma de suas propriedades mais promissoras nesse sentido é Game of Thrones, que teria vários projetos em andamento. Um deles é uma série derivada focada na Princesa Nymeria, que nesta terça-feira (25) ganhou notícias de bastidores interessantes.

  • Como estão os atores de Game of Thrones 10 anos depois da estreia?
  • Game of Thrones | Veja as primeiras imagens do spin-off House of the Dragon
  • Será?! Game Of Thrones vai ganhar 3 novos spin offs

De acordo com fontes quentes do Deadline, Amanda Segel, coprodutora executiva de Helstrom e Person of Interest, ambas do Hulu, foi a escolhida para escrever a trama da atração, que envolve a protagonista do título e a aventura em que ela leva seu povo em 10 mil navios. Segel já foi produtora de The Good Wife, na CBS, e produtora executiva do drama The Mist, adaptação baseada na obra de Stephen King na Spike TV. Ela também participa do desenvolvimento de uma série de TV baseada no game Skull and Bones, da Ubisoft.

Continua após a publicidade

A história deve abordar a jornada feita pela rainha guerreira Princesa Nymeria e os membros sobreviventes dos Roinares, que viajaram de Essos a Dorne, após sua derrota pela Cidade Franca de Valíria na Segunda Guerra das Especiarias. Esses eventos acontecem cerca de 1 mil anos antes dos eventos conhecidos em As Crônicas de Gelo e Fogo, que são a fonte de inspiração para Game of Thrones na HBO. O lobo gigante de Arya Stark, interpretada nas telinhas por Maisie Williams, foi batizado justamente em homenagem a Nymeria.

Por enquanto, a HBO não falou oficialmente sobre a escalação de Segel.

Outros derivados

Vale destacar que a HBO já estaria produzindo outras três séries derivadas de Game of Thrones. House of the Dragon é baseadas nos livros Fogo & Sangue e O Mundo de Gelo & Fogo, com foco na Casa Targaryen e nos eventos do período conhecido como Dança dos Dragões. Esta é a atração com os trabalhos mais adiantados, inclusive com todo o elenco já revelado, com participação de Matt Smith e Eve Best como Rhaenys e Daemon Targaryen.

Continua após a publicidade

Outro projeto, revelado em março, é 9 Voyages, que tem como protagonista o capitão Corlys Velaryon em sua jornada com o navio Sea Snake por toda Westeros e as misteriosas locações de Yi Ti e Leng. Bruno Heller, criador de Gotham, já estaria atrelado ao título. A HBO também estaria de olho em uma adaptação ambientada na Baixada das Pulgas, que serviu de refúgio para Arya Stark na série principal; em uma conversão de Tales of Dunk & Egg e em uma animação, também conectada a Game of Thrones.

Como dá para ver, o HBO Max tem muitos planos para Game of Thrones. House of the Dragon já tem é aguardado para algum momento de 2022, também na HBO convencional, contudo, as outras produções ainda não possuem uma previsão de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline