Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Será?! Game Of Thrones vai ganhar 3 novos spin offs

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Março de 2021 às 08h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Game Of Thrones foi um verdadeiro fenômeno da cultura pop e a HBO não pretende finalizar seu legado tão cedo. Após House of the Dragon ter sido confirmado para estrear em algum momento de 2022, novos rumores sugerem que outros três spin offs da série estariam em desenvolvimento pelos estúdios.

De acordo com o Deadline e o The Hollywood Reporter, três produções derivadas do programa estão sendo produzidas ainda sob sigilo pela HBO. Todas elas, no entanto, tratam-se de prequelas de Game Of Thrones. Segundo os veículos, as séries sob desenvolvimento são sobre Nymeria, Flea Bottome The Sea Snake; este último está sendo trabalhado sob o título provisório 9 Voyages e segue Lord Corlys Velaryon, também conhecido como o "Senhor das Marés" e chefe da Casa Velaryon. Há informações de que o personagem aparecerá em House of the Dragon, interpretado pelo ator Steve Toussaint.

Continua após a publicidade

A segunda série, intitulada 10.000 Ships, gira em torno da guerreira Princesa Nymeria, uma venerada ancestral da Casa Martell que fundou o reino de Dorne. Sendo uma personagem tão lendária na história a ponto de dois personagens levarem seu nome na série original (Nymeria Sand e o lobo de Arya), o enredo desse spin off passaria cerca de mil anos antes dos eventos de Game Of Thrones.

Há também mais um derivado chamado Flea Bottom, que é o bairro mais pobre de King's Landing, um labirinto de ruas estreitas e becos escuros cheios de curtumes, bordéis e cervejarias. O local recebeu um pouco de destaque nas quatro primeiras temporadas do seriado original, quando Arya Stark refugiou-se depois de escapar do Red Keep. De acordo com o Deadline, os personagens dessa série seriam Davos Seaworth, interpretado por Liam Cunningham; Gendry, o filho bastardo do Rei Robert Baratheon, interpretado por Joe Dempsie; a prostituta Armeca, interpretada por Sahara Knite e Karl Tanner, um irmão da Patrulha da Noite interpretado por Burn Gorman.

Continua após a publicidade

Essas duas últimas séries não possuem showrunners em suas produções, enquanto ambos veículos de imprensa afirmam que 9 Voyages já conta com Bruno Heller, criador de The Mentalist, cocriador de Roma e desenvolvedor da série Gotham. Não há previsão de estreia de nenhuma das três séries, mas espera-se que assim como House of the Dragon, essas produções sejam conteúdos exclusivos do HBO Max.

Fonte: THR, DEADLINE