Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Furiosa | Prequel de Mad Max: Estrada para a Fúria é adiado para 2024

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Setembro de 2021 às 12h25

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.

Quem estava esperando para ver Furiosa, o aguardado prequel de Mad Max: Estrada para a Fúria, vai ter de esperar mais um pouco. Isso porque o filme foi adiado mais uma vez e agora só vai chegar aos cinemas em 24 de maio de 2024. As razões para a mudança na data não foram reveladas.

Até então, o longa estava planejado para estrear em junho de 2023 — ou seja, o adiamento foi de quase um ano. No entanto, todos os detalhes sobre a produção seguem envoltos em tanto mistério e incertezas que a nova data mal chega a ser uma grande surpresa.

Continua após a publicidade

Até agora, tudo o que se sabe é que o filme vai ser protagonizado por Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), que é a nova queridinha de Hollywood. E, justamente por isso, a atriz segue com a agenda bastante cheia, o que pode ter complicado as filmagens de Furiosa e contribuído para o adiamento. Além do vindouro Last Night In Soho, dirigido por Edgar Wright, a atriz também está escalada para outros três projetos nos próximos anos.

Além disso, pode ter entrado na conta também o histórico do diretor George Miller, que volta para o prequel. Ele é conhecido justamente por trabalhar muito mais com efeitos práticos do que digitais e em locais um tanto quanto inóspitos, o que torna a produção de seus filmes bem mais demorada. Mad Max: Estrada para Fúria levou anos para ser finalizado por grande parte ter sido filmada com carros de verdade no meio do deserto. Isso levando em conta que as filmagens tiveram que ser levadas da Austrália para a Namíbia porque o deserto onde os trabalhos deveriam ser realizados virou um campo verdejante após uma temporada de chuvas — ou seja, sorte também não é o forte do cineasta.

O longa ainda vai ter Chris Hemsworth (Thor) e Yahya Abdul-Mateen II (The Matrix Resurrections) no elenco, mas em papéis ainda não divulgados.

Continua após a publicidade

O que se acredita é que Furiosa vai mostrar um pouco mais do que acontecia dentro dos domínios de Immortan Joe anos antes da chegada de Max e da própria revolução iniciada pela Imperatriz Furiosa vista em Mad Max: Estrada para a Fúria. Assim, o filme deve explorar a relação do vilão com suas esposas e a construção de seu harém, construindo a figura da heroína que vamos ver com Charlize Theron no filme de 2015.

Fonte: IGN