Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner oficializa prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria com estreia em 2023

Por| 24 de Dezembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros anunciou três novas produções agendadas para chegar exclusivamente aos cinemas em 2023. São elas Furiosa, uma prequela de Mad Max: Estrada da Fúria; o remake de A Cor Púrpura; e Coiote vs Acme, uma adaptação do desenho para as telonas.

O anúncio espaçado é uma forma de a empresa reforçar sua parceria com a cadeia de cinemas. A Warner Bros foi alvo de polêmica ao revelar no início de dezembro que os longas Matrix 4, Duna e Esquadrão Suicida vão estrear simultaneamente nos cinemas e e no streaming HBO Max em 2021. A empresa já havia dito que este lançamento híbrido seria uma movimentação “de apenas um ano”, somente em resposta à pandemia.

Os três novos filmes anunciados já têm até data de estreia. Furiosa será um longa estrelado por Anya Taylor-Joy (de Gambito da Rainha e Fragmentado) e focado na vida da personagem antes dos acontecimentos de Mad Max: Estrada da Fúria. Além da protagonista, também já estão confirmados os atores Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II.

Continua após a publicidade

Furiosa será também dirigido, escrito e produzido por George Miller, quem fez todos os filmes da série até agora, acompanhado por Doug Mitchel. O título está agendado para estrear exclusivamente nos cinemas em 23 de junho de 2023.

A Cor Púrpura é um remake do primeiro drama dirigido por Steven Spielberg, em 1985. Baseado no romance de Alice Walker, a trama narra a vida de uma mulher negra que é encorajada por amigos a acreditar no seu próprio potencial. O longa tem produção conjunta de Oprah Winfrey e do próprio Spielberg, com direção de Blitz Bazawule. O filme está agendado para estrear nos cinemas em 20 de dezembro de 2023.

Continua após a publicidade

Por fim, Coiote vs Acme será um misto de animação e live-action, sobre o clássico vilão do Papa-Léguas. Contudo, aqui a disputa será entre o personagem e a empresa que fornece todo tipo de maquinário defeituoso a ele. O filme será baseado na revista de Ian Frazier para o The New Yorker com as histórias de Coiote. O longa está sendo produzido por James Gunn e Chris DeFaria, com lançamento agendado para 21 de julho de 2023.

Fonte: Warner Bros.