Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mad Max | Anya Taylor-Joy será jovem Furiosa em spin-off de Estrada da Fúria

Por| 14 de Outubro de 2020 às 12h59

Link copiado!

Montagem: Warner Bros./Universal Pictures
Montagem: Warner Bros./Universal Pictures

Mad Max nasceu como uma franquia voltada para seu personagem título, Max, inicialmente interpretado por Mel Gibson, e que retornou aos cinemas na pele de Tom Hardy. Mas foi a Furiosa de Charlize Theron quem mais chamou a atenção — tanto é que agora ela irá ganhar um spin-off próprio.

Segundo o Deadline, a Warner Bros já avançou bastante no desenvolvimento de Furiosa (ainda sem um título oficial), o filme que irá revelar o desenvolvimento da personagem. Sem Theron, Furiosa será interpretada por Anya Taylor-Joy, de Fragmentado e A Bruxa. O spin-off será um filme de origem, contando a gênese da personagem, muito antes de ela se juntar a Max em sua fuga, ou seja, também não teremos Tom Hardy nesse filme.

Continua após a publicidade

O elenco de Furiosa terá, no entanto, outras estrelas para acompanhar a jornada de Taylor-Joy pelo insano universo de Mad Max. Chris Hemsworth, mais conhecido por interpretar Thor no Universo Cinematográfico Marvel, e Yahya Abdul-Mateen II, o Manta Negra de Aguaman e protagonista do aguardado reboot de Candyman, estão confirmados no elenco.

George Miller irá retornar como diretor, para a tranquilidade dos fãs, além de assinar o roteiro ao lado de Nico Lathouris, com quem escreveu o roteiro de Estrada da Fúria. Na equipe técnica, também haverá o retorno de diversos responsáveis pelo sucesso épico de Mad Max: Estrada da Fúria, incluindo o cinefotógrafo John Seale, e os oscarizados pelo filme de 2015 Colin Gibson (Direção de Arte), Margaret Sixel (Edição), Ben Osmo (Mixagem de Som) e Lesley Vanderwalt (Maquiagem). Não foi confirmado, no entanto, o retorno da figurinista Jenny Beavan.

O spin-off focado na Furiosa já está em fase de pré-produção, mas ainda não há informações sobre o início das filmagens ou sobre uma possível data de estreia.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline