Fast & Loose | Netflix adquire novo filme com Will Smith

Fast & Loose | Netflix adquire novo filme com Will Smith

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 29 de Julho de 2021 às 10h10
Netflix

Will Smith está dentro de outro grande projeto que será distribuído pela Netflix. De acordo com o DEADLINE, o serviço de streaming adquiriu os direitos de exibição globais de Fast & Loose, descrito como um thriller de ação, originalmente da STX Films.

De acordo com o portal estrangeiro, Will Smith protagonizará o filme dirigido por David Leitch, famoso por comandar ações como Deadpool 2, Atômica e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Quem assina o roteiro é a dupla de irmãos Jon e Erich Hoeber, que trabalharam juntos em RED: Aposentados e Perigosos, Megatubarão e Aprendiz de Espiã.

Will Smith em Bright, da Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix) 

Esse projeto estava sendo negociado desde fevereiro, quando o DEADLINE noticiou que a STX Films estaria "leiloando" o filme. A Netflix acabou adquirindo os direitos no fim das contas, embora tenha demorado para chegar a um acordo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A história de Fast & Loose segue um líder de uma organização criminosa acordando em Tijuana, no México, sozinho e sem nenhuma memória após sofrer um ataque. Ao juntar peças de seu passado e reencontrar seu time, ele descobre que está vivendo uma vida dupla: uma como chefe do crime e outra como um agente da CIA disfarçado. Gradativamente, ele perceberá que as coisas não são como ele imaginava.

Will Smith em Bright (Imagem: Divulgação / Netflix) 

Will Smith estrelou em 2020 a reunião de Um Maluco no Pedaço, exclusivamente para a HBO Max. Além disso, o ator também está envolvido na sequência de Bad Boys e Bright, este último também da Netflix. Outros projetos do ator incluem os filmes Emancipation, de Antoine Fuqua; King Richard, de Reinaldo Marcus Green; The Council, de Peter Landesman e a série This Joka, criada por Lukas Kaiser.

Fonte: DEADLINE

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.