Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Will Smith faz tour por mansão de Um Maluco no Pedaço em vídeo

Por| 30 de Setembro de 2020 às 11h13

Link copiado!

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Will Smith

Os fãs de Um Maluco no Pedaço estão recebendo diversas novidades nos últimos meses. Após adquirir a exclusividade de todas as temporadas em sua plataforma de streaming, a HBO Max anunciou que faria um episódio especial reunindo todo o elenco para celebrar a compra e o aniversário de 30 anos da série. A gravação já aconteceu, e além de ter os bastidores revelados por Will Smith, a reunião deve chegar ao catálogo do serviço no dia de Ação de Graças (26 de novembro) deste ano.

Além disso, o público também tem a possibilidade de alugar a mansão em que se passa o show no Airbnb. Anunciado pelo próprio Will Smith e também pela empresa, numa postagem no Instagram, a casa está disponível para os fãs viverem a experiência de um episódio de Um Maluco no Pedaço.

Como uma forma de divulgar a novidade, o ator gravou um vídeo mostrando todos os ambientes e a decoração do espaço. A tour contou com participações especiais de parte do elenco, com Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e Daphne Maxwell Reid presentes. Assista abaixo.

Continua após a publicidade

Recentemente também foi divulgado que Will Smith produziria um reboot dramático de Um Maluco no Pedaço. O projeto foi inspirado no trailer fictício de Morgan Cooper de uma série intitulada Bel-Air. Ainda não há muitas informações sobre o projeto e, segundo a Variety, há uma briga de plataformas de streaming para decidir quem vai adquirir a distribuição exclusiva da série. Vamos acompanhar.

Um Maluco no Pedaço foi exibido no canal estrangeiro NBC entre 1990 e 1996 e durou seis temporadas, totalizando 150 episódios. O público brasileiro pode acompanhar a série pela Netflix ou Amazon Prime Video.