Exército de Ladrões | Em trailer, Netflix mostra que vai ter zumbi, sim

Exército de Ladrões | Em trailer, Netflix mostra que vai ter zumbi, sim

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 26 de Julho de 2021 às 18h10
Netflix

Os primeiros rumores sobre Exército de Ladrões: Invasão da Europa diziam que não haveria zumbis na prequela e, depois, o primeiro cartaz sutilmente anunciou a possibilidade de retomar esse elemento de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ao dizer que o novo filme tem “mais cofres” e “menos zumbis”. Com a chegada do primeiro teaser nesta segunda-feira (26), podemos ver onde o elemento de terror entra no filme solo do personagem Dieter.

Matthias Schweighöfer dirige a prequela focada no personagem que ele interpretou no filme de Zack Snyder, que deve retornar para uma sequência do braço zumbi da franquia. A história de Dieter, por outro lado, aproveita a distração do apocalipse zumbi em Las Vegas para iniciar um filme de assalto que irá misturar os gêneros de crime e horror.

Na descrição do vídeo, a Netflix não divulgou grandes detalhes da trama, que só devem surgir com a divulgação de uma sinopse estendida, se houver:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

"Nesta história que antecede Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, a vida do bancário Dieter passa por uma reviravolta quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa".

Baseado em uma história de Zack Snyder, Exército de Ladrões conta com um roteiro de Shay Hatten (John Wick 3 - Parabellum). Ainda sem uma data de estreia definida, Army of Thieves deve ser lançado na Netflix ainda em 2021.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.