Publicidade

Exército de Ladrões | Em trailer, Netflix mostra que vai ter zumbi, sim

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Julho de 2021 às 18h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Os primeiros rumores sobre Exército de Ladrões: Invasão da Europa diziam que não haveria zumbis na prequela e, depois, o primeiro cartaz sutilmente anunciou a possibilidade de retomar esse elemento de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ao dizer que o novo filme tem “mais cofres” e “menos zumbis”. Com a chegada do primeiro teaser nesta segunda-feira (26), podemos ver onde o elemento de terror entra no filme solo do personagem Dieter.

Matthias Schweighöfer dirige a prequela focada no personagem que ele interpretou no filme de Zack Snyder, que deve retornar para uma sequência do braço zumbi da franquia. A história de Dieter, por outro lado, aproveita a distração do apocalipse zumbi em Las Vegas para iniciar um filme de assalto que irá misturar os gêneros de crime e horror.

Continua após a publicidade

Na descrição do vídeo, a Netflix não divulgou grandes detalhes da trama, que só devem surgir com a divulgação de uma sinopse estendida, se houver:

"Nesta história que antecede Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, a vida do bancário Dieter passa por uma reviravolta quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa".

Baseado em uma história de Zack Snyder, Exército de Ladrões conta com um roteiro de Shay Hatten (John Wick 3 - Parabellum). Ainda sem uma data de estreia definida, Army of Thieves deve ser lançado na Netflix ainda em 2021.