Exército de Ladrões | Em pôster, Zack Snyder promete mais cofres e menos zumbis

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2021 às 12h10
Netflix

Como você provavelmente já deve saber, a prequela de Army of the Dead não será um filme de zumbi, mas uma história de assalto. A informação foi confirmada por Zack Snyder, diretor de Invasão em Las Vegas, que anunciou o retorno do personagem Dieter com "mais cofres e menos zumbis". Junto à mensagem, o primeiro pôster de Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

Apesar da divulgação de Snyder, o próximo filme não será dirigido por ele — quem assume é o ator Matthias Schweighöfer, que interpreta Dieter. Snyder está creditado apenas pela concepção da história e o roteiro é assinado por Shay Hatten, que escreveu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e John Wick 3 - Parabellum.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A arte do cartaz ainda não revela detalhes sobre Exército de Ladrões, trazendo apenas a imagem do disco de combinação de um cofre com um brasão e o já icônico fone de ouvido laranja do personagem principal. O pôster também traz a frase "menos zumbis" e fica no ar a possibilidade de, em algum momento do filme, aparecer algum morto-vivo.

O filme já está completo, apenas aguardando seu lançamento na Netflix, que deve acontecer "em breve", segundo informações da plataforma. Apesar disso, o plano é que a estreia aconteça ainda em 2021.

Imagem: Reprodução/Netflix

Fonte: Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.