Publicidade

Esquadrão Suicida | Roteiro do Ayer Cut vaza e fotos mostram novo romance; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Agosto de 2021 às 15h27

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Embora tenha sido negado pela Warner Bros., as campanhas pelo Ayer Cut de Esquadrão Suicida continuam. No Twitter, o vazamento de páginas do roteiro e imagens do corte do diretor ajudam a endossar a campanha, sobretudo por mostrar um beijo entre Arlequina (Margot Robbie) e Pistoleiro (Will Smith).

Os vazamentos foram divulgados pelo perfil ReleaseTheAyerCut (@RTAyerCutSS), mas havia a possibilidade de serem falsos, já que o perfil não é oficial. O teor da divulgação ficou mais interessante quando o próprio David Ayer, diretor do Esquadrão Suicida de 2016, foi questionado por um fã. Aparentemente, já havia alguma confirmação de que os trechos do roteiro eram reais e, a partir disso, Ayer foi questionado sobre quais páginas haviam sido gravadas e, em resposta, disse apenas: “Todas elas”.

Continua após a publicidade

Um dos trechos diz respeito ao Coringa, cuja performance de Jered Leto é até hoje criticada como a pior entre os live-actions do personagem. Existe, no entanto, a possibilidade de que ele faça sentido em uma trama diferente e um dos trechos divulgados traz algumas linhas do Coringa, adicionando peças ao quebra-cabeças que já conta com imagens do vilão com o rosto parcialmente queimado.

Continua após a publicidade

Além do texto, algumas imagens inéditas também chamaram a atenção dos fãs, com destaque para o par romântico formado pela Arlequina e o Pistoleiro, o que foi comemorado por alguns fãs dos quadrinhos, além de ser o tweet fixado da página:

Continua após a publicidade

Embora seja pouco provável que o Ayer Cut venha a ser realizado, a retomada da campanha parece ter aumentado com a estreia de O Esquadrão Suicida de James Gunn, mostrando que o novo filme não conseguiu apagar a curiosidade de alguns fãs pela outra versão do grupo.

Fonte: GamesRadar