Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Esquadrão Suicida | David Ayer revela como pensou o início do filme

Por| 09 de Setembro de 2020 às 08h19

Link copiado!

Esquadrão Suicida | David Ayer revela como pensou o início do filme
Esquadrão Suicida | David Ayer revela como pensou o início do filme

Depois do Zack Snyder's Justice League ser conquistado pela internet, chegou a vez de Esquadrão Suicida e David Ayer, que finalmente divulgará sua visão original do filme, não está fazendo segredos sobre o que está por vir e usou o Twitter para contar um pouco do que veremos na versão do diretor.

Quando um fã pediu esclarecimentos sobre o início da versão de Esquadrão Suicida para os cinemas, Ayer aproveitou a oportunidade para compartilhar a abertura do seu corte. O questionamento surgiu a partir da fala de Monster T, que diz ao Coringa "Bem-vindo de volta", uma pista de que alguma coisa aconteceu e foi cortada da versão final.

No tweet, Ayer explicou: “No meu corte, a primeira cena é June Moon descobrindo e libertando Magia em locações na selva. A próxima cena é um ataque prolongado a Arkham pelo grupo do Joker, em seguida, ele eletrocuta Arlequina. Havia mais para o clube e uma discussão entre Arlequina e Coringa em seu carro.”

Continua após a publicidade

Essa revelação ainda faz mais sentido se lembrarmos que há muito Ayer tem dito que Esquadrão Suicida tinha muito a ver com o desdobramento do relacionamento entre Arlequina e Coringa que, nos quadrinhos, passa também pelo questionamento de um relacionamento abusivo e culmina, posteriormente, na emancipação da personagem.

Não há informações ainda sobre o lançamento do corte de Ayer de Esquadrão Suicida, mas tudo indica que deve ser lançado próximo à estreia do filme homônimo de James Gunn, com o intuito de aumentar as visualizações de ambos os títulos.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR