Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Emily Blunt frustra sonho dos fãs e nega rumores sobre Quarteto Fantástico

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Maio de 2021 às 13h49

Link copiado!

Marvel/Wikimedia Commons/Nicole Alexander
Marvel/Wikimedia Commons/Nicole Alexander

Os rumores que apontavam Emily Blunt como possível Mulher Invisível no Quarteto Fantástico da Marvel-Disney foram frustrados. Ao promover seu novo filme, Um Lugar Silencioso 2, no programa The Howard Stern Show, a atriz comentou que nenhum contato foi feito e que provavelmente não fará a personagem.

Ela comentou que reconhece a escolha como um sonho dos fãs, mas que o papel não é para ela. Blunt é casada com o ator, roteirista e diretor John Krasinski, que deu início ao universo cinematográfico de Um Lugar Silencioso. Há anos os fãs alimentam a ideia de que Blunt e Krasinski seriam perfeitos nos papéis de Mulher Invisível e Senhor Fantástico.

Continua após a publicidade

“Essa foi uma escalação de elenco feita por fãs. Ninguém recebeu uma ligação. São apenas pessoas dizendo: 'Não seria ótimo?'", explicou a atriz, afastando rumores de que haveriam aproximações oficiais por parte da produtora.

Blunt, no entanto, foi cutucada pelo apresentador, que perguntou se ela achava que estava acima de qualquer papel um filme de super-heróis. Em resposta, ela explicou que, na verdade, não se identifica muito com o gênero:

"Eu amo o Homem de Ferro e, quando me ofereceram a Viúva Negra, fiquei obcecada pelo Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr. — teria sido incrível. Mas não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são a minha cara. Eu não gosto deles. Eu realmente não gosto. (...) Não estou querendo dizer que eu nunca iria querer interpretar um [papel em filme de super-herói], mas teria que ser algo muito legal e como um personagem muito legal, então eu estaria interessada".
Continua após a publicidade

O comentário de Blunt não apenas foi um balde de água fria nos fãs, como também foi interpretado por alguns veículos como um recado de que ela não estaria interessada em interpretar a Mulher Invisível. De qualquer forma, a Marvel tem surpreendido com roteiros e obras cada vez mais complexos, como pudemos ver em WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Quem sabe se eles não acabam criando um roteiro que cative Emily Blunt?

Ainda há tempo. Quarteto Fantástico foi anunciado, mas ainda não há informações sobre uma possível data de estreia (nem mesmo o ano de lançamento foi indicado). Tudo o que se sabe até o momento, é que o projeto está nas mãos do diretor Jon Watts, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Fonte: Movieweb