Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Lugar Silencioso: Parte II | Trailer final confirma estreia nos cinemas

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Maio de 2021 às 10h34

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

O trailer final de Um Lugar Silencioso: Parte II foi divulgado nesta quinta-feira (6). Além de trazer imagens inéditas e muito empolgantes, ele também anuncia que o filme será lançado exclusivamente nos cinemas, sem informações sobre um possível lançamento online.

Aguardado desde a suspensão massiva das estreias no início da pandemia, Um Lugar Silencioso: Parte II agora tem previsão de estreia para 17 de junho de 2021. Descrito como uma sequência e uma prequela ao mesmo tempo, o novo filme deve mostrar o início do apocalipse causado pelas estranhas criaturas. Confira a sinopse oficial:

Continua após a publicidade
"Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia".

John Krasinski retorna como diretor e roteirista em Um Lugar Silencioso: Parte II e reprisa seu personagem nos flashbacks, como pudemos ver no trailer. Além do elenco central, que retorna com Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe nos papéis da Família Abbott, o filme conta ainda com novos personagens interpretados por Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia) e Cillian Murphy (Extermínio).