Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blonde | Quando estreia o filme sobre Marilyn Monroe na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Setembro de 2022 às 10h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O filme Blonde, cinebiografia da atriz Marilyn Monroe dirigida e roteirizada por Andrew Domink, está a poucos dias de estrear na Netflix.

Protagonizado por Ana de Armas, o filme é um dos lançamentos mais aguardados de setembro no streaming e promete trazer um olhar mais sensível à vida e carreira da atriz, que morreu ainda muito jovem. A artista sempre foi vítima de machismo enquanto esteve na indústria, sendo reduzida às aparências.

Continua após a publicidade

O longa já é uma das maiores promessas para 2022, e os assinantes da plataforma estão ansiosos para conferir a estreia. Mas, afinal, quando Blonde será lançado?

Blonde: quando estreia o filme de Marilyn Monroe na Netflix?

De acordo com a sinopse oficial, Blonde é um longa de drama baseado no romance de mesmo nome de Joyce Carol Oates, recriando a vida de um dos maiores ícones que já passaram por Hollywood.

Continua após a publicidade

A biografia vai abordar a infância da atriz, batizada como Norma Jeane, mostrando sua trajetória para se tornar uma grande estrela. Blonde deve ser um filme tocante por mostrar os desafios enfrentados na vida romântica, pessoal e profissional da artista, que tinha cada passo exposto e julgado na mídia.

Blonde estreia no dia 28 de setembro na Netflix, uma quinta-feira, e no Brasil o título vai estar disponível a partir diferentes horários. Abaixo você pode conferir o horário do lançamento em cada fuso:

  • 4h (Brasília)
  • 5h FNT (Fernando de Noronha)
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 2h ACT (Rio Branco)
Continua após a publicidade

Então, a partir do dia 28 de setembro você já pode assistir à história da atriz Marilyn Monroe no filme Blonde.