5 filmes com cenas picantes na Netflix para aquecer a telona
Por Durval Ramos • Editado por Jones Oliveira |
Todo mundo já passou por aquele momento constrangedor de estar assistindo a um filme com a família e entrar uma cena picante para deixar tanto filho quanto os pais naquela saia justa, sem saber direito o que falar ou para onde olhar. Ou, pior: alguém entrar no seu quarto bem na hora em que as coisas começam a aquecer na história e você fica com aquela imagem de pervertido.
Bem, acontece e é até difícil evitar esse tipo de saia justa — e é uma daquelas situações que a gente quer morrer na hora, mas que viram boas histórias depois.
Só que, ao mesmo tempo, essas cenas também são ótimas formas de aquecer um pouco as coisas por aí. Sabe como é, tem horas que a temperatura precisa subir e o cinema pode ser um bom catalisador para fazer as coisas andarem. Às vezes, toda ajuda é bem vinda.
Assim, se você está procurando filmes com cenas picantes na Netflix para aquecer seu próximo play, confira algumas sugestões que podem ajudá-lo. Só tenha certeza de que a porta está trancada.
5. Ibiza: Tudo pelo DJ
Ibiza: Tudo pelo DJ tem um título horrível em português, mas um roteiro bastante familiar. Sabe aquela história de uma jovem americana solteira que viaja para a Europa e vive um intenso e louco romance no exterior? Em resumo, o longa estrelado por Gillian Jacobs (Community) e Richard Madden (Game of Thrones) segue essa mesma fórmula. E, por mais que não seja a coisa mais original do mundo, isso não impede que o passeio em Barcelona não renda algumas cenas muy calientes.
Assim, em determinado da trama, a dupla acaba se envolvendo e, depois de uma balada, vão ao apartamento desse famoso DJ e acabam dentro de uma jacuzzi. A partir daí, você já pode imaginar o que vem na sequência, não é mesmo?
4. Newness
Que fique claro: Newness não é exatamente um filme picante. Na verdade, ele é muito mais intimista e até te deixa meio depressivo ao abordar os relacionamentos modernos na era dos smartphones e nas redes sociais. Só o pôster já te faz perguntar o que você está fazendo com a sua vida.
Ainda assim, isso não impede que esse filme da Netflix traga alguns momentos mais quentes antes da notificação chegar e a telinha do celular atrapalhar tudo. Até porque o roteiro avança para uma troca de casais que é até inesperada e não se preocupa muito em esconder as coisas. Mais do que isso, a câmera passeia por entre os quartos de forma que faz com que o público se sinta parte dessa surubinha leve.
3. Cam
Com Madeline Brewer (The Handmaid’s Tale), Cam é um suspense que aborda o verdadeiro terror moderno: ter sua conta nas redes sociais roubada. Ela faz uma camgirl de sucesso que tem sua “identidade virtual” roubada por uma sósia que passa a ofertar um conteúdo muito mais adulto para seus seguidores — e isso passa a afetar a vida real da protagonista.
E, com essa sinopse, não precisa ir muito longe para saber como as coisas vão esquentar. Com essa farsante fazendo vídeos cada vez mais picantes e ousados para entreter os seguidores, pode esperar alguns momentos bem picantes na tela. Só não espere um final feliz.
2. 365 Dias: Hoje
Sem fazer muito alarde, a Netflix lançou uma trilogia de filmes picantes que foi onde 50 Tons de Cinza não teve coragem de ir. A série 365 trata justamente de um casal perdidamente apaixonado e vivendo esse amor de forma bem intensa — e você sabe bem o que quero dizer com isso.
Dessa forma, todos os longas vão ter grandes momentos mais quentes e que vão despertar a imaginação (e outras coisas) do público — e, às vezes, bem problemática. E, no segundo longa da franquia, as coisas ficam ainda mais de tirar o fôlego. Isso porque o casal protagonista decide se aventurar pesado em sadomasoquismo e até em alguns fetiches, o que faz com que o roteiro apresente até um quarto do sexo cheio de apetrechos e outros acessórios em uma cena para deixar o espectador mais puritano bastante desconsertado.
1. American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
Quem foi adolescente nos anos 2000 com certeza correu na locadora para assistir ao clássico American Pie. Em uma época em que a internet não era tão acessível quanto hoje, o longa que conta a história de um grupo de jovens querendo perder a virgindade antes de entrar na faculdade era o mais perto de ver certas coisas.
E por mais que o longa seja muito mais uma comédia besteirol do que realmente um filme picante, ele tem alguns momentos que fizeram a alegria de uma geração. Embora todo mundo se lembre do momento da torta que dá título à franquia, é a primeira interação de Jim (Jason Biggs) e Nadia (Shannon Elizabeth) é uma daquelas cenas que você assistia torcendo para ninguém entrar no quarto.