Donos do PlayStation 5 terão 6 meses de Apple TV+ grátis

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2021 às 12h35
Divulgação/Sony, Apple

Quem tem um PlayStation 5 vai poder conferir os filmes e séries do Apple TV+ de graça. A Sony anunciou uma parceria com o serviço de streaming da Apple que vai dar seis meses de assinatura gratuita para os proprietários de seu console de nova geração. E a melhor parte é que a novidade também é válida para o Brasil.

A oferta já está disponível e poderá ser resgatada até o dia 22 de julho de 2022 — ou seja, mesmo quem comprar um PS5 somente nos próximos meses ainda vai poder aproveitar a promoção. Para isso, basta ter uma conta na PSN e um Apple ID. Tanto o modelo com suporte a mídia física quanto a versão digital são elegíveis.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Para resgatar os seis meses grátis, é só entrar na sua conta pelo PS5 (Imagem: Divulgação/Sony)

Para fazer o resgate de seus seis meses grátis, basta baixar o app do Apple TV+ no PlayStation 5 e entrar com seu Apple ID. A partir do primeiro acesso, a sua conta automaticamente será ativada. Ao término do período de gratuidade, o serviço passará a cobrar a mensalidade de R$ 9,90 até ser cancelado. Não é possível fazer o resgate por outras plataformas, como smartphones e computadores.

E o que assistir? Embora tenha um catálogo mais reduzido em relação à concorrência, o Apple TV+ conta com produções de peso em seu catálogo, incluindo as elogiadas The Morning Show, For All Mankind e Ted Lasso, além de See, estrelada por Jason Momoa, e a vindoura ficção científica Foundation, inspirada nos clássicos livros de Isaac Asimov, o pai da robótica.

Fonte: PlayStation Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.