Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Morning Show | 2ª temporada ganha data de estreia e trailer no Apple TV+

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Junho de 2021 às 11h11

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+

Após quase dois longos anos de espera, finalmente temos a confirmação da data de estreia da segunda temporada de The Morning Show, série dramática do Apple TV+. Estrelada por Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carell, a produção terá seus novos episódios lançados ainda em setembro deste ano.

The Morning Show é uma série de drama baseada no livro Top of the Morning, de Brian Stelter, que também pega um gancho no movimento que tomou conta de Hollywood há alguns anos, o "Me Too", que aborda as denúncias de assédio sexual que acusam pessoas de renome na indústria.

Na produção, o foco é a dupla de personagens Alex Levy (Jennifer Aniston) e Mitch Kessler (Steve Carell), ambos âncoras do jornal matutino mais popular dos Estados Unidos. O trabalho de anos, no entanto, é interrompido após graves denúncias de assédio sexual e uma batalha para que a justiça seja feita.

Continua após a publicidade

No final da primeira temporada, vemos que Bradley Jackson (Reese Whiterspoon) e Alex se uniram para fazer uma denúncia do ambiente de trabalho tóxico e abusivo do programa de TV, fazendo as declarações ao vivo em rede nacional. Na segunda temporada, vamos ver as consequências desse ato.

Assista ao trailer dublado:

Continua após a publicidade

Como sugere o trailer, Alex deixou o comando do programa, fazendo com que Bradley tenha mais dificuldades de se adaptar à posição, que se tornou um caos. A continuação da série promete ser tão intensa quanto a primeira temporada, que estreou junto à plataforma de streaming e se tornou a primeira produção da Apple a participar de uma premiação importante.

A segunda temporada de The Morning Show estreia no Apple TV+ no dia 17 de setembro.