Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple TV+ compra novo sci-fi com Tom Hanks e muda nome do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Maio de 2021 às 16h33

Link copiado!

Warner Bros. Pictures
Warner Bros. Pictures
Tom Hanks

Mais um filme estrelado por Tom Hanks pulou a estreia nos cinemas e vai direto para o streaming: BIOS, dirigido por Miguel Sapochnik, teve seus direitos de distribuição adquiridos pelo Apple TV+, que agora deu à produção um novo nome: Finch.

O filme inicialmente foi produzido pela Amblin Entertainment e planejado para ser exibido em agosto pela Universal Pictures. Agora que os direitos foram vendidos à plataforma de streaming da Apple, não há mais uma data de lançamento prevista, mas fontes da Variety indicam que os planos do Apple TV+ é lançar o longa no final do ano.

Continua após a publicidade

Esse é o quarto filme estrelado por Tom Hanks cuja estreia cinematográfica foi prejudicada pela pandemia da COVID-19. Greyhound, o drama de guerra indicado ao Oscar protagonizado e roteirizado pelo ator foi um dos primeiros longas a sofrerem com os impactos do novo coronavírus e perder a data de lançamento nos cinemas, sendo lançado oficialmente no Apple TV+. Meses depois, a Disney anunciou que o live-action Pinóquio, em que Hanks interpretará Geppetto, será disponibilizado diretamente no Disney+, sem exibição nas telonas. A estreia do remake do clássico está prevista para 2021.

Relatos do Mundo, que inicialmente era previsto para ser distribuído globalmente pela Universal Pictures, teve um formato híbrido de estreia. Nos Estados Unidos, o filme foi exibido em cinemas selecionados, mas não demorou muito para o título ser adquirido pela Netflix e transmitido mundialmente pela plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

Finch é um drama pós-apocalíptico que flerta diretamente com o gênero de ficção científica. O filme acompanhará o último sobrevivente da Terra, um inventor doente chamado Finch (Hanks). À medida que ele se aproxima da morte, acaba construindo um droide para proteger seu amado cachorro a partir do momento em que partir. O elenco também inclui Caleb Landry Jones, Samira Wiley e Skeet Ulrich.

Fonte: Variety